QUENTE & NUA

Tá né, eu sei que tem gente usura como eu lendo aqui... por isso vos digo: há também uma opção mais barata (?) A palette da Coastal Scents a 88 de Cores Quentes.

Nela tem muitas cores lyndas e tão dignas quanto a NAKED da Urban Decay -só que BEM mais cores!
Sendo completamente honesta, não é literalmente mais barata. (ohh mas você disse que...)
As duas palettes são importadas e custam por volta de 80 reais...

O que ela "barateia" é a quantidade de sombras diferentes desta palette: 
Como são 88 sombras, cada uma sai em média 1 real! 
SUPER BARATOOOOOOOOOO

 em relação a outra que só tem 12 é mais barato, concorda agora?

MAAAAAS, cada "retangulozinho" de sombra da NAKED vem mais quantidade do que cada  "bolinha" da Coastal Scents. Isso só de se ver na foto, se nota.

Mas pra quem não vai usar todo dia é legal, porque tem mais opções de cores e vir menos é bom porque muitas vezes as sombras perdem a validade antes de acabar...
Pra quem acha prático comprar pelo ebay, fique contente, essa tem lá em vários vendedores. A NAKED só no site da Urban Decay.

Agora em qualidade não se discute, a URBAN DECAY vale cada centavo. Quem comprou as duas palettes aposentou a da Coastal Scents e disse: 
"tem umas sombras que são ótimas, algumas são legais mas tem umas cores de sombra nessa palette que parece giz"

Confesso que ainda assim compraria pela quantidade de cores. hehe (creuza!)
O que acham? Alguém tem?

Comments

  1. Minha amiga tem um "brinquedinho" desses, rs. Quando vi eu juro que fui tentada a pegar e sair correndo, kkk.
    Tuuudo de bom! *-*
    Um dia ainda terei uma so para mim! AAAAAMEM! RS.

    ReplyDelete
  2. COMPREI-COMPREI-COMPREI e estou curtindo...
    depois posto cada cor

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.