RESORTEIO



Como a Nati não seguiu as regras do sorteio
fui obrigada fazer um novo, -que penaa!! Você podia ter ganhado, me dá dó, mas...
Mas eu fico numa ansiedade tão grande antes de fazer um sorteio- curiosa mesmo-
que sortear 2 vezes me deu a maior alegria!- E aposto que vai fazer a alegria de outra pessoa!

POR FAVOR A PESSOA QUE GANHAR JÁ MANDA O EMAIL pra gente:

e a nova ganhadora é



sim, foi ganhadoraaaA! hiihi







ahhhhhh



mistério!!


a pessoa de n° 19!



A Sweet.

QUE SORTUDA!
ela deve surtar quando ler.

Comments

  1. OMG..perdi pela segunda vez..hsahusahuashusauh
    parabéns à vencedora..^^

    ReplyDelete
  2. gente, eu sou muito azarenta!
    DIUASHDUHIAUSDH

    mas um diua eu ganho *-*

    ReplyDelete
  3. T-T ouhnnnn!

    Feliz vida nas mãos da nova dona~~~

    ReplyDelete
  4. mimimi nao ganhei de novo ç________ç
    Parabens pra vencedora e que ela curta o presentao o/
    Dani

    ReplyDelete
  5. Nossa, eu ganhei!!! Acabei de voltar(tava sem net). Será que ainda dá tempo de eu receber meu prêmio?(desatualizada) XD

    ReplyDelete
  6. Queria ver como ficou em vc!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.