TODA NUA


palette NUDE ON NUDE x NAKED da Urban Decay
São nove cores neutras e interessantes pra você usar no seu dia a dia com dygnidade! Já que eu tou falando disso há algum tempo...
Andei dando uma pesquisada... fazendo meus cálculos de dindin... em que sobrar dinheiros pra sair né? Senão de que adianta comprar sombras belas??

Enfim, achei essa palette, que tem tudo o que eu quero. Elas é SUPEEEEEER parecida com a Palette NAKED da Urban Decay (UD) que eu falei neste post, só que custa 1 quarto do preço!!

SWATCHES DAS SOMBRAS
Swatches de algumas sombras da  Naked da Urban Decay em cima, e as da Nyx embaixo: 
1. Virgin, 2. Naked, 3. Buck, 4. Sin, 5. Smog, 6. Darkhorse, 7. Sidecar, 8. Half Baked; 

VIRGIN é um bege cintilante clarinho. Bem, bem claro, mas é uma cor bonita. É meio acinzentado e perolado pra ser iluminador -especialmente em peles escuras, mas fica lindo no canto interno do olho;

NAKED é um bege amarronzado matte, ou seja, opaco. É tem textura bem aveludada e não é poroso nem parece giz. Também está a venda separada (na minha "umirdi opininhão" devia ser uma sombra que todo mundo devia ter);

BUCK é um marrom matte. É como uma versão mais escura do que NAKED, super aveludado! - e na minha umirdi opininhão toda minina devia ter essa tbm. (eu só tenho essa - só que de outra marca)

SIN é um champagne com um toque de pink e um acabamento meio perolado. Essa cor está a venda separada lá na Urban Decay;

SMOG é um bronze escuro com brilhinhos dourados.Também pode ser comprada separada;

DARKHORSE é um chocolate escuro com partículas bronze;

SIDECAR é um bronze amarronzado cintilante com um fundo de vermelho. Essa cor está no primeiro lançamento do The book of Shadows da Urban Decay (The book of shadows é outra palette de GRANDE sucesso da UD);

HALF BAKED é um bronze acobreado metalizado perolado. pode ser comprada separada;

E da NYX ainda tem uma nona cor que não está na palette da Urban Decay. É como um marrom chocolate com brilhos.

2 cores de batom cintilantes

E ainda vem com 2 cores de batom, que a palette da UD não.

Sem contar que o case (caixinha/estojo) da NAKED é de papelão (pasmem!) e o da Nyx é um lindo estojinho 2 andares de plástico --Na verdade a maiioria (todos?) os estojos da UD são.


Já estou quase decidindo em comprar esta...
mais um motivo pra amar a NYX

Comments