EXPERIMENTEI- blush NATURAL LINE cor CAMOMILA



Você já conhece a Natural Line? Ela é a mesma marca que faz os pancakes Colombina e várias outras maquiagens artísticas, mas a linha de maquiagens "normais" é chamada de Natural Line - faz sentido, né?
Tem muitas cores e é baratinho!!
A fabricação é Brasileira também, mas eu não o considero creuzo porque é tão difícil de comprar! Não vende em farmácias, só em lojas especializadas mesmo. (uma pena)

Tem boa pigmentação e fixação boa também, não ótima, é boa. É barato e a cor é linda.
O estojinho é meio feiinho, mas eu prefiro pagar pelo produto e não pelo estojo. Tanto é, que compro produtos sem estojo ou tipo refil como fiz com o iluminador só pra economizar. Ele tem a base azul mainho e tampa transparente. É útil, mas é feio e frágil pra se levar a bolsa. Como o meu nunca viu a luz do sol tadinho, serve. 




É um dos blushes que eu mais adoro. Um dos únicos que eu acabei usando tudo sem enjoar e este segundo eu já cheguei no metal do fundo. É um laranjinha pêssego muito lindo!
Eu uso o da cor CAMOMILA. A foto está horrivel, mas ele é mais laranja e tem uns micro-brilhinhos nele.
Só se nota no sol, mas eles tem versão matte, ou seja, opaca.

Comments

  1. Uma pergunta, H: essa marca tem site? Eu procurei feito louca e não achei. Pode ter sido falta de atenção já que quase tudo hoje em dia tem site. Caso tenho por favor divulgue aqui!! Me apaixonei por esse Camomila! Combina direitinho com minha pele!

    ReplyDelete
  2. @Sweet
    Não tem site mesmo!!!
    Tentei procurar e nada!! Só sei que é da Stampa Cosméticos e ela é localizada em SP

    ReplyDelete
  3. Uso há anos esse blush e não troco, minha mãe já usava há tempos e eu adorei qdo experimentei. O meu é a cor Sálvia, o duro é que é difícil encontrá-lo. Alguém sabe um contato pra eu me informar melhor sobre a marca??

    ReplyDelete
  4. Se vc provou, custa colocar uma foto usando-o?!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estava sem câmera na época e agora eles não são mais fabricados.
      não tem como comprar

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.