EXPERIMENTEI - linha Phytonatural Cabelos Cacheados





Olá!


Como falei no post anterior sobre cabelos cacheados, gosto muito de provar novos produtos e alternar as marcas que eu uso. Por isso, sempre que sai uma novidade que desperte o meu interesse (e que não seja absurdamente cara) eu acabo comprando. Muitas vezes tenho ótimas surpresas, como é o caso da Linha Phytonatural da marca Biotropic.

De acordo com a marca, "os produtos são desenvolvidos a partir das riquezas naturais do planeta. Seus produtos possuem ativos naturais com funções específicas para cada necessidade. São formulações suaves que tratam as necessidades específicas de cada tipo de cabelo. Os resultados são imediatos e duradouros. Os fios ficam naturalmente saudáveis, macios e brilhantes."


Existem opções para todos os tipos de cabelo (veja aqui) e eu comprei a Linha Castanha do Brasil e Ceramidas para Cabelos Cacheados, mas confesso que 3 coisas em especial motivaram a minha compra:

- A fórmula mais suave: é sempre bom ter esse tipo de opção, mesmo pra quem não usa química. Ainda mais eu, que tenho fios finos e não gosto de produtos muito pesados.

- A embalagem diferente

- O fato da linha de cabelos cacheados ser feita de castanha, que eu aaaaaamo! O cheiro de produtos de castanha é maravilhoso e esse não é exceção.



A linha de Cabelos Cacheados é marronzinha e o shampoo, condicionador e creme para pentear vem nessa embalagem quadrada. A máscara vem em um potinho redondo com tampa.




Vamos aos preços e quantidade dos produtos:


• Shampoo sem sal (300ml): R$8,50 ---> faz uma espuma razoável (apesar de shampoos sem sal não fazerem muita espuma), espalha bem no couro cabeludo, limpa o cabelo e já ajuda a amaciar.

• Condicionador (300ml): R$8,50 ---> não precisa de muito produto para espalhar (e olha que o meu cabelo é enorme) e deixa o cabelo macio. Ele também já dá uma bela desembaraçada.

• Creme para Pentear (300ml): R$8,50 ---> ele tem uma textura leve, ótimo para desembaraçar e deixa os cachos com uma boa definição. Não é a melhor definição do mundo, mas é muito digno e deixa o cabelo super macio e maleável. Outro bônus é o fato de ter filtro solar na composição. Ele também promete diminuir o volume, se esse não for seu objetivo, passe em menor quantidade, espalhe bastante e faça aqueles movimentos de baixo pra cima para formar os cachos.

• Máscara (250g): R$16,00 ---> Promete profunda ação desembaraçante, para ser usada pelo menos uma vez por semana, de 10 a 20 minutos. A textura é mais grossinha. Como meu cabelo é fino, eu só deixo 10 minutos. Se eu deixar 20min, sinto meu cabelo muito pesado e sem volume. Ele é razoável e eu tenho usado bastante, mas não é o melhor que eu já usei. Gosto de deixar uns 20, 25 minutos e ter um resultado mais imediato. Apesar disso, ele rende bastante e eu to sentindo que o uso prolongado (já faz umas 4 semanas) tem deixado meu cabelo mais forte e hidratado.

Como vocês podem ver, o preço é MUITO razoável. Sobre a qualidade dos produtos, é mesmo muito boa e o cheiro que fica no cabelo é divino. Super recomendo!


Alguém já provou os produtos dessa linha, de cabelos cacheados ou outros tipos?

Comments

  1. gostei de saber os preços e de que não tem SAL.

    faz falta produtos de qualidade sem sal

    ReplyDelete
  2. H, a linha pra cabelos oleosos, de pitanga, tem um cheiro de enlouquecer! Muito bom! Não provei os outros, mas devem seguir o exemplo.

    Comprei numa lojinha do centro, mas vende em supermercado. No carone de jd da penha tem um kit de shampoo+condicionador+creme pra pentear, uns 18 reais. Super vale a pena.

    ReplyDelete
  3. Bom, eu faço beleza natural, não sei se já ouviram falar. É muito bom, pago 100 reais de dois em dois meses. E tipo, o tratamento com a química é 60 reais, mas se quiser usar só o kit é 40, e é > Creme de pentear 1 Litro > Shampoo e Condicionador > Creme de massagem.
    Meu cabelo melhorou, mas depende né...

    ReplyDelete
  4. Marisa, tenho uma amiga que faz beleza natural e ama! Realmente compensa muito e os cachos ficam bonitos!

    No meu caso, acho que não rola, porque meu cabelo é muito fino. Ele é cacheado, mas não é crespo. Me disseram que o beleza natural diminui o volume e eu quero ter mais volume hehehe

    ReplyDelete
  5. Ola eu revendo estes produtos aqui no sul se quiserem me liguem ou entrem no meu email: dglopes@live.com fone comercial (51) 3496-2754.

    ReplyDelete
    Replies
    1. QUE LEGAL!
      Obrigada por divulgar.
      Tenho certeza de que muita menina vai gostar de saber

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.