Koizora 恋空

Nyaah!
Respondendo ao comentário qual a série (drama) que o gatinho do Miura estrela como Hiro? (lembra que eu falei aqui sobre meninos delinquentes?)

é Koizora 恋空 (significa "Céu de Amor")!
Tem 6 episódios e foi lançado em 2008.
Pra baixar é só vir aqui.

Todo mundo que viu disse que gostou mesmo sem curtir muito dramas, mas é o tipo de drama japonês pra você chorar litros! Parece que é impossível não chorar... Como são só 6 episódios eu resolvi tentar assistir.


*gente, deixa eu fazer uma crítica aqui muito verdadeira? :heartshake: 
Risos. Com coraçãozinho e tudo o mais pra vocês verem que é com muito carinho que faço essa crítica. 
Mas voltando à crítica:
QUE NOME BREGAAAAA. "Céu de Amor" é brega demais. Fico imaginando alguém me dizendo que assiste uma novela na TV chamada "céu de amor" o que eu pensaria??
Mas Koizora dá a falsa idéia de que é chique! Não é. Não se enganem! risos. Lá também é brega.


Comments

  1. Aiiin eu assisti e achei lindo demais *----*
    amo doramas, aliás sou viaciaderrima neles *0*
    já vi mooointos, mais nenhum se compara a gayzisse deste *¬*

    ReplyDelete
  2. OI, perdi seu MSN, o meu é este: SavioChristi@MSN.com e meu Skype: SavioChristi, adicione-me por lá se quiser.

    A propósito: não achei o Orkut daquele seu amigo lá do ônibus, nem de seu namorado, eles têm Orkut?

    E eu adicionei você a seu 2º. Perfil e ainda está pendente, eu o excluo de lá ou você não o usa mais?

    Abraços e nos vemos por aí; pode crer? (Qualquer coisa, pode me enviar por e-mail: Saviochristi@Yahoo.com.br ou: Saviochristi@GMail.com, e a propósito: incrementei legal meu "cosplay", se você olhar um de meus últimos desenhos postados lá, verá como ficou a prévia afinal, ou as prévias (Risos!)

    ReplyDelete
  3. Nossa, tinha que comentar aqui. Assisti a algum tempo graças a este post. Nossa, muito obrigada por proporcionar os momentos mais emocionantes do meu anos de 2010. É lindo demais, chorei litros! E olha que eu sou dura na queda!

    ReplyDelete
  4. Esse é um DRAMA MSM!!! Chorei baldes e baldes aqui.
    E consegui ver tudo em um dia só /o/

    ReplyDelete
  5. Já vi esse dorama...é muito lindo!
    Eu chorei horrores vendo ele T.T

    ReplyDelete
  6. É um dos meus doramas favoritos e o primeiro que eu assisti, mas a primeira foto é a do filme adaptado e na foto do Hiro é o Seto Koji, ator do dorama.
    Esse dorama me fez chorar litros,depois dele virei fã do Seto Koji, eu sinceramente prefiro o dorama ao filme.

    ReplyDelete
  7. Baixei o primeiro episódio por baixar. Mofou uns tempos no PC. Até que, madrugada(tá, era lá por meia noite de sábado pra domingo) véspera de evento, eu sem sono e sem ninguém pra conversar, resolvi assitir.
    Quando a Mika falou no começo algo tipo "queria que você ainda estivesse aqui"já pensei "Merd@, alguém morre aí. E eu vou chorar." Criei coragem e continuei assitindo.
    Foram momentos de fofura extrema e desejo de ter alguém como o Hiro pra mim.
    Baixei tudo de uma só vez e assiti toda alegrinha e falando "ooown" quase o tempo todo. Até o fato do bebê.
    Chegou aí, dae já relacionei o que a Mika fala no começo do dorama com o bebê. A partir daí, quase não parei de chorar.
    As 4 da manhã, no meio do penúltimo episódio, eis que minha mãe entra desesperada no meu quarto porque ouviu eu chorando e me pergunta o porque do choro. Eu aponto pra tela do pc e falo chorando mais do que já tava "Ele morreeeeeeu...". aí que quase não sobrevivi pra ver o fim do dorama.
    Chega o fim do penúltimo episódio. Eu não queria assitir o fim daquilo, mas queria saber o que acontecia.
    Assisti o ultimo episódio meio pulado, e chorando MUITO. Fui dormir as 5 da matina, acordei as 7 com os olhos inchados.
    Depois disso, passei quase a semana toda chorando quando lembrava ou contava pra alguém.
    Já fazem 3 meses depois disso. E quando lembro, ainda choro.

    Esse foi o 3º dorama que vi na minha vida. E com certeza, foi o melhor.

    ReplyDelete
  8. Adoro assistir doramas mas ainda não vi esse, vou assistir.

    ReplyDelete
  9. Estou baixando nesse momento, estou muito curiosa pra assistir depois de tantos comentários positivos. Nem li o comentário inteiro de Moh pra não me decepcionar.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.