BATA e BOTA

Yui Kanno veste Liz Lisa
Nos twitter da vida vi a modelo Yui Kanno com a bata soltinha da Liz Lisa que eu já havia mostrado aqui mas com botas logas de camurça.

As botas longas estão de volta à moda no mundo todo, mas aqui eu confesso que não vi uma viva alma com elas ainda! (bom, talvez só de calça jeans e botas pretas justas por cima...)

Outra coisa que eu não vi a galara usando foram os coletes de pêlo....
Há uns meses atrás (outono brasileiro) eu fiz um desfile que tive que usar um colete de pelos verdinho menta, que no final das contas achei muito bonito - mas caro...

O que acham desse look? Vestidinho primaveril combinado com colete de pelos + bota longa que parece que vai bem no outono também!

O QUE ACHARAM? USARIAM??

Comments

  1. Thanks for the comment on my blog, buddy! I envy your ability to speak more than one language.

    ReplyDelete
  2. Sinceramente? Eu não gosto desse tipo de bota não. Sempre vejo nas revistas, mas acho feia. E que menina de perninhas finas!! Faz eu me sentir tão coxuda quanto a Graciane Barbosa XD

    ReplyDelete
  3. Achei lindo, usaria sim, mas acho que as botas mais baixas, por causa do calor e nao combinar muito comigo as botas altas.

    Obs : Não tá dando pra ler o post da Gyaru country style e o nome lá tá errado. ;/

    ReplyDelete
  4. Acho Lindo *-*
    Apesar deu ficar parecendo piranha quando uso D:

    ReplyDelete
  5. Amoo bota e bata, eh uma das combinações mais lindas =DD Só que infelizmente meu guarda-roupa está prescisando urgantemente de batas xDD todas estão velhas DD=

    ReplyDelete
  6. Eu achei liiiiiiiiiinda !! *-*~~ o problema é que aqui no brasil a maior parte do ano é QUEEENTE, né.. e botas muito longas assim, não sei porque, mas as vezes passam uma vibe meio vulgar mimimi

    apesar de serem lindas *-*~

    ReplyDelete
  7. Eu usaria, sim. Pra mim tem estilo moda outono :3

    ReplyDelete
  8. osto de botasa compridas, mas não largas assim XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.