Moda nua e crua

Então....
Você que viu aqui a Lady Gaga na revista Japonesa da Vogue Homem com roupa de carne, viu no prêmio da MTV Awards com roupa de carne e está aí pensando, será que a moda pega?

Pega.
Até porque se não pegar, o bicho come.

A Onch Movement lançou um colar e pulseiras de resina com uma imitação de carne bem realista.
O nome ficou como MEAT-LACE (abreviação de meat necklace) e você pode adquirir cada um pela bagatela de 100 mangos e sem precisar se preocupar com os eco-chatos do PETA.

Olha, não vos digo sobre o estilo, mas a escultura e realismos das peças, vale cada centavo!! Muito bem feitas! Vejo beleza na escultura, mas será que usaria isso?? Eu não uso nem docinhos e outras coisas kawaii...

Falando em docinhos, se você entrar no site vai ver lindos colares de pirulito e um anel muito fofo de creme batido com cereja. Muito Gothic Loli!! http://onchmovement.bigcartel.com/

De repente o colar eu usaria num evento... quem sabe? Se fosse interessante.... 


Você usaria? Sim ou não?

Comments

  1. Eu não usaria. É muito bem feito, bem feito até demais. Dá até "nojinho". Sei que é de mentira, mas fico imaginando a textura de uma carne de verdade roçando no pescoço. Fora que isso não combina com nada! Só com o vestido da Lady Gaga.

    ReplyDelete
  2. meeedo, eu não usaria, mas o modelo, eu poderia usar ? ;xxx

    ReplyDelete
  3. Ah mas eu não usaria isso MESMO... Achei super escroto x.x

    ReplyDelete
  4. Se essa moda pega vai gerar a maior polêmica '-'

    ReplyDelete
  5. bem... pelo menos é bem feito mesmo... eu achei que era real quando olhei xD

    ReplyDelete
  6. O pessoal que fez essas peças está de parabéns no realismo, eu cheguei a achar que era carne mesmo (sou besta mesmo XD). Mas acho uma moda polêmica isso (vegetarianos processando em 3... 2... 1...)

    ReplyDelete
  7. É com certeza bem estranho, mas ao mesmo tempo bem realista xD
    não acho que essa moda pega não xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.