Porque eu odeio bisnagas

Foto auto-explicativa de porque eu odeio bisnagas.
Lembra que eu falei desse blush delicioso da Contém 1g aqui?

Pois é, coloquei ele na bolsa, com o calor, ele derreteu  um pouquinho e ficou líquido o bastante pra passar pelo furinho do produto ficando todo empoçado na tampa. (agora ele voltou à textura normal)
Quando abri foi A surpresa!!
Típico exemplo de produto bom, com embalagem que eu odeio.



 Porque o bico aplicador é diagonal, o fundo da tampa tem um ressalte no plástico pra tampa ficar encaixada com esse bico diagonal.
-algumas tampas de gloss líquido tem um pino que enfia no buraco do bico aplicador, esse aqui não tem um pino, tem só um ressalte que enconsta no buraco. . 

Note que de tanto produto nofundo da tampa nem dá pra ver direito esse ressalte de TÃO cheio!!!  

pior que eu uso de cada vez só 2 gotas do produto, uma em cada bochecha. Sinal de  que a situação não deve melhorar cedo.

Eu reclamei na época do experimentei que eu perderia produto porque não conseguiria tirar tudo de dentro da bisnaga, bom, reclamei de barriga cheia, porque estava pensando no final....

Hoje eu reclamo de ter perdido produto porque ele melou os meus dedos e eu tive que lavar...

Parece usura da minha parte, mas ele custa o que? 30 reais? 
Com isso eu peço um da MAC que entregam na minha casa.



Comments

  1. Affff ngm merece kkkkkkkkkkkk
    desse tipo de bisnaga ai, prefiro só quando é gloss mesmo, odeio blush liquido ><

    ReplyDelete
  2. @cute-girll

    é o meu primeiro blush líquido! Não sei se vai ser o último porque eu esqueço das coisas...

    mas hoje, eu não compraria outro em bisnaga!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.