Comida de anime 11: CREPES


Japanese Crepes - anime food






CRÊPE (クレープ)

Febreee no Japão!!!

Originalmente da frança, crepes são super febre no japão! Pegou e ficou! Simples assim!



 O Princess Crepe no anime CLANNAD custa 41 reais!!! (o__0) ~OMG


São uma espécie de panqueca extra-fina que é recheada em 1/4 ou 1/2, dobrada ao meio, e enrolada/dobrada em em mais 3 ou 4 pedaços. 

Na frente das lojas costuma ter um display (vitrine) mostrando como seria - aí mostram os crepes assim como na foto, meio abertos. Eu adoro essas esculturas de comida! <3


画像1

Algumas vem com muito recheio e outras nem tanto. 
Tem muitos sabores populares mas dá pra montar o seu na maioria dos shops.

Falarei a seguir de 2 shops muito populares e concorridos em tokyo.






Tem kits pra fazer em casa, mas você pode fazer na frigideira como eu fiz, 
Eu fiz com kiwii. Veja abaixo na receita!

【楽天市場】家庭用 電気クレープメーカー 『DoReMi(ドレミ)』 クレープ焼き器!お家でクレープ屋さん! 袋10枚付のフルセット!【楽ギフ_包装】:アットスポット



Me deixe um comentário dizendo de que sabor vocês comeriam?


é... eu também comeria feliz...





VOCÊS JÁ VIRAM ANIMÊS EM QUE APARECEM CREPES?



veja também:



COMO FAZER? - RECEITA DE CREPE

RESTAURANTE JAPONÊS- ANGEL HEART CREPES






RESTAURANTE JAPONÊS - MARION CRÊPES PATISSERIE




Japanese Crepes - anime food



COMIDA DE ANIME vol 11: CREPES (CLIQUE AQUI)



Comments