MARION crepes

Marion Crepes Patisserie


Lembram do post sobre comidas de Animê em que eu falei de crepes??
Depois neste post eu comentei sobre a Angel Hearts uma das mais famosas creperias do japão.
 Então, aqui vai a rival: Marion Crêpes


Esta é mais uma rede de creperias do japão que segue os mesmos moldes da Angel Hearts.




Igualmente famosa e popular, a Marion Crepes é a maior competidora da Angel Hearts, de fato na rua a competição é grande, a Marion Crepes é em frente à Angel Hearts e ainda na mesma rua tem outras creperias como você viu no filme do outro post.

são bem em frente a da Angels Heart!! risos
Do lado de fora, o mesmo Display de sempre com os sabores dos crepes:

E na Marion tem opções também de crepe salgado!

Como este abaixo, carne de porco com molho barbecue, maionese e leva salada e pepino . Parece bom!!

 (infelizmente não aparece no filme porque é no display da direita e que não foi filmado)

VEJA O FILME PARA VEREM FAZENDO O CREPE na MARION CRÊPES PATISSERIE:
(banana, creme e chocolate)



embalagem xadrez vermelha você sabe = MARION CREPES










Japanese Crepes - anime food


COMIDA DE ANIME vol 11: CREPES (CLIQUE AQUI)



COMO FAZER? - RECEITA DE CREPE




RESTAURANTE JAPONÊS- ANGEL HEART CREPES



RESTAURANTE JAPONÊS - MARION CRÊPES PATISSERIE




Comments

  1. ebaaaa a receita <3 quero muitooo

    achei a marion visualmente falando mais boys-friendly, me lembra hamburgerias dos anos 60, acho que é a intenção... e eu amo esses videos de gente fazendo crepe *-*

    ReplyDelete
  2. ebaaaa a receita <3 quero muitooo +1 *-*

    Eu achei as crepes da Angels Heart mais, sei lá... rs. Mais recheadinhas, essa de banana foi bem fraquinha comparando com aquela de morango e sorvete! *¬*

    Enfim, aguardo LOUCAMENTE a receita. Apesar de já ter a minha antiga e fiel receita de crepes, nuuuuuuuunca se sabe né?! HAHA

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.