nostalgia...

agora com nova dona...
(TT__TT)~chora

será que já chegou?
*foi sorteio daqui do blog, lembram? Não consegui mandar com a sombrinha...
sorte que a moça entendeu.


COMO VESTIR KIMONOS - dica express
ATENÇÃO!! SEMPRE VISTA ESQUERDA SOBRE DIREITA.
Sabe cada lado do kimono? Então. Encoste a direita no seu corpo e sobre ela, coloque a esquerda.
Pra lembrar eu visto falando, igual um mantra maluco, esquerda sobre direita, esquerda sobre direita... Pareço doida mas sempre dá certo.

No japão, a direita sobre esquerda é a maneira que os cadáveres são enterrados!
LOVE GEISHA PACK H-SAMA: Kimono + tabi+ leque+ kanzashi

Comments

  1. OMG! H!!! Você já enviou? Quando moça? Não tem rastreio??i.i
    É o meu né?(sei lá. De repente eu tô achando que é o meu e pago mico aqui!). sahusauhasuh Entendi sobre a sombrinha. A culpa nem foi sua!

    ReplyDelete
  2. Lindo kimono, tambem tenho um, mas é bem dificiul achar!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.