QUEREMOS COLABORADORES!!

quem quer participar bota a mão aqui!!

HEY


Alguns dos posts mais legais do blog foi escrito por uma leitora sabiam?
Feijões de Todos os Sabores e Depilação Cavada  não foram escritos por mim.

Eu gostaria que mais pessoas contribuíssem!
Se você gosta de escrever, mande pra gente um texto ou indique matérias.
A gente publica e te dá o crédito, lógico!
(super ideal pra quem tem blog e quer dar uma propaganda nele hein?)

Se você não tem o hábito de escrever mas quer compartilhar:
 Mande fotos de coisas que você comprou e gostou e quer indicar.
Ou ainda mostre o que você comprou e se arrependeu, desta maneira

como fazer? envie texto e fotos anexadas pro nosso email hsamablog@gmail.com
Ele é visto toda sexta feira, por isso não surtem por uma resposta demorada.

Comments

  1. Que bacaaaana!! ^^
    Vou anotar o e-mail aqui e sempre que ver algo bacana mando para vcs! ;D
    Esses dias mesmo vi uma materia que pensei que seria legal se fosse postada aqui no blog, enfim... achei genial a ideia! Parabens!

    ReplyDelete
  2. Oiiiii H..vlw pelo convite!
    que bom que agora sabe que eu sou eu kkkkkkkkkkkkk [confuso neh xD]
    Mas eu topo sim..só tenho que pensar em algum post legal e interessante!

    o meu email eh: bru_costaa@hotmail.com
    bjooooo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.