5 COISAS QUE EU AMO em 2010.... e uma que eu odeio..

Coisas que eu amei este ano aqui do blog:

1. amei Escrever os "Comida de Anime"
2. amei Fazer Sorteios, ainda falta um lembram?
3. amei O maravilhoso layout deste verão que a Amini-chan fez!
4. amei As meninas mandarem fotos e matérias pra gente publicar.
5. amei ter 168 seguidores, a gente começou este ano e não tinha nenhum!!


E uma que eu odiei foi ter stalkers ameaçando a gente daqui do blog
Se bem que até com isso eu ri. risos.


E vocês? O que mais gostaram?

Nos perguntem e dêem dicas de matérias.
Se quiser escrever algo de como você fez um artesanato, ideias de deco nails e nail art, receitas, enfim qualquer coisa, manda pra gente também!

Comments

  1. Oii! Obrigada pelos comentários no blog :)
    Gosto de visitar o seu, porque tem coisas diferentes e não aquela mesmice!!

    O esmalte transparente (que na foto oficial parece branquinho) é o top coat fosco da Impala, que tira o brilho das outras cores. Acho uma boa ideia da Impala colocá-lo junto com a coleção, porque aí temos a chance de multiplicar os usos, conforme nosso gosto! :)

    Beijos

    ReplyDelete
  2. gosto do blig pq tem coisas diferentes e naum akela mesmice[2]
    o blog atende a varios estilos de meninas(e meninos)falando de varios assuntos interessantes.
    humm oq eu mais gostei..e dificil,pq gostei de muita coisa como o especial gueixas,as receitas,dicas de make,etc
    mas axo q vo escolher o "depilaçao cavada"pq chorei de rir com esse post em horario de serviço..rs

    ReplyDelete
  3. Tbm adorei o post da Depilação Cavada xDDD

    Gostei MUITO do reconhecimento e a participação das meninas!!! ♥

    ReplyDelete
  4. gosto do blog pq tem coisas diferentes e naum akela mesmice[3]
    Simplesmente o melhor no assusto.
    Parabéns meninas ^^

    xxxo

    ReplyDelete
  5. Adorei tudo uma das melhores coisas que encontrei na net esse ano *-* já disse 1 milhao de vezes e digo outra vez o blog é um acervo pra minhas pesquisas do meu projeto cientifico \o/

    ReplyDelete
  6. Adorei o blog ... depois que conheci ele visito todos os dias xD .
    hey , vocês poderiam falar sobre as udoli gals ?
    beijos e feliz ano novo (:

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.