EXPERIMENTEI- sombra VERMELHO BORDÔ 3009 Yes! Cosmetics


Gals, comprei umas sombras na Yes! Cosmetics outro dia na promoção. Eu adoro uma promo!
Sabe que fiquei muito satisfeita com elas?! São ótimas! 
Tem boa textura, boa embalagem, são boas de espalhar, são prensadas e vem até bastante...

A Vermelho bordô 3009 tem uma certa cintilância. Nada muito berrante, mas tem.

A embalagem é de plástico preto e tem tampa de rosca com um visor transparente - o que eu adoro! 

Não gosto de tampas de puxar porque elas podem sair sozinhas na minha bagunça ou quando eu puxo na pressa, o produto cai no chão.. enfim, acidentes acontecem


a sombra é lindamente prensada com o logo deles. Adoro sombra prensada!
Sem bagunça na minha prateleira e sem sujeira no chão depois de se arrumar correndo.

amostra de cor.

Como eu disse, a pigmentação é muito boa e a duração também. Eu uso como sombra, mas a Suave Veneno, leitora daqui do blog, disse que usa como blush! Que legal a idéia!!

você usaria uma sombra Vermelha?

Comments

  1. eu ja usei uma vez(copiando o make de sexta feira 13 q foi postado aki)pensei q em mim ia ficar estranho por eu ser..desbotada?rs mas ate q ficou legal!pelo menos eu gostei..rs

    ReplyDelete
  2. caraaa amei essa sombra! e achei lindinho o "yes!" escrito, ia dar ate penade usar hehehe

    mas usaria *_*

    amo make ;*

    ReplyDelete
  3. Eu usaria com toda certeza!!! Adoro coisas berrantes!

    ReplyDelete
  4. Menina,

    Adoro as sombras da Yes!
    É tudo isso que você disse... já tenho uma coleção!
    Usaria sombra vermelha siim. A cor é linda, e ainda dá para fazer um degradê lindo com ela!

    ^^

    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beeiijos.

    ReplyDelete
  5. Blush forte, com certeza.
    Ele n fica pesado demais, ainda se vc usar pouqiunho?
    A cor é muito linda ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.