MAC Tartan Tale Collection:na POPTEEN de dezembro

Lembra que falamos da coleção limitada da MAC aqui? a Tartan Tale?
Então, a Taís, viu essa foto super 10 na revista japonesa Popteen e resolveu mostrar pra gente. Muito legal!

Ela mostra na sessão GET GET GET da revista uma make gyaru usando os novos produtos da MAC. LINDA!

"achei super legal a japonesa ruiva" Ela disse.
Também achamos, Taís!

Em cima, à direita, duas mori gyaru mostram os novos cílios postiços da coleção de itens pra casa Chambre a Coucher da  Liz Lisa

Na foto: bloco de notas, cadernetas / agendas fofas e chinelos pro quarto... 

As flores na verdade são canetas, dá pra fazer uma bonita decoração no quarto com elas! 
Tem vários modelos.

E logo abaixo as novidades da Anna Sui e os pincéis e paletas novos do evento de natal da RMK Division.

*agora, na coleção da MAC tartan tale tem pigmentos bem escuros e metálicos. Queria saber como  uma GAL usaria no olho - mostra na foto o produto, mas obviamente não foi utilizado pela modelo.

Vou tentar fazer uma make gyaru com pigmento escuro...




QUER MANDAR PERGUNTAS ou COLABORAR? 
formspring me http://www.formspring.me/Hsama (dá pra mandar até  perguntas em anonimo)
comente ou email hsamablog@gmail.com

Escreva você mesma posts, sugira matérias. Seja uma Colaboradora!



Bookmark and Sharegostou do post?? DIVULGUE!! Em baixo de cada post tem uma caixinha com os links do orkut, twitter, facebook. Divulgue pro seus colegas e nos ajude a melhorar.

Comments

  1. olha, eu sendo citada, que honra!! <3 YAY

    sabe o que eu acho mais legal nessa japonesa ruiva? ela simplesmente COMBINOU! as lentes, o cabelo e a cor da pele, ficou tudo tão harmonico que nem seria esquisito ela ser naturalmente assim, acho diva.
    e eu tbm me pergunto, sempre tem nas revistas essas propagandas de sombras das coleções da MAC e geralmente os produtos não são muito gyaru-friendly, n sei se atrai muito o público viu hahaha.

    (e eu não consigo enxergar mais nada além da parte do tartan tale na página, apesar dessas canetas serem bem interessantes :O)

    ReplyDelete
  2. achei o cabelo dela maravilhoso
    hoje me deu a louca e clareei o meu cabelo

    veremos como ficou...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.