saias de cintura alta pra roqueiras (waist high rockers skirt)


apesar de eu adotar um estilo mais rock n' roll,tmb adoro saia de cintura alta..h-sama vc poderia me dar uma dica de como usar esse tipo de saia com meu estilo?tenho uma no armario e ainda nem usei...


SUPER POSSO!!!
Separei mais ou menos em dois o estilo, o rockabilly e o dark.
Rockabilly é vintage. É o usado no início do Rock n' Roll.
O Dark Rock seria o de agora, que é obscuro e modernoso.









ROCKABILLY
este estilo existe e é muito usado nos EUA ainda.
Já comentamos sobre bandas assim também aqui. O mais comum é ser usado com saia rodadas características das meninas na época mas as mulheres mais maduras usavam saias justas.



Fica bem pin up, e até meio sério, mas você usará os seus acessórios favoritos de maneira que o visual fique atualizado, afinal você não quer parecer que é uma velha saída do "túnel do tempo".


Esse colar de soco inglês rocha choque é lindo!



Você pode usar qualquer modelo de saia de cintura alta. Essa saia da foto é sem pregas e é chamada de saia lápis, ela tem um estilo meio "secretária de ser".É recomendado também o uso de cinto neste estilo para marcar bem a cinturinha, podendo ser fino ou mais largo. Atualmente os finos estão mais na moda.


Evite cores totalmente sérias pra não ficar com cara de uniforme, mas se você não abre mão do preto use estampas ou acessórios divertidos.











DARK ROCK
como dito é mais dark, mais obscuro.
Cores que identificam é o preto, cinza, bordô, vermelho, vinho, roxo, verde escuro ou qualquer outro tom mais escuro que lhe agrade.
Tachas, spikes, grampos, alfinetes, correntes e qualquer coisa metálica podem ser aproveitadas. Na foto, coloquei nos acessórios, pulseiras e bolsas são cobertos de tachinhas. Não deve ser complicado de achar. na C&A tinha. 
 Aproveite de tecidos pesados e materiais mais pesados como couro e jeans. As estampas podem ser variadas, o tartan é chique e clássico no mundo do rock.
use  muitas pulseiras e anéis, a saia e uma camisetinha básica, podrinha (até rasgada),com uma estampa que você curtir. 


 As saias do tipo tulipa estão muito cotadas. É a que eu usei aqui.
O sapatos podem ser de salto, desde que sejam pesados como gladiadoras, botas ou até coturnos.


Eu sinceramente não consigo usar coisas muito sérias, então sempre tem que quer uma tolice no meio, aqui na foto foi um laçinho na caveira, mas você pode usar algo sem essas minhas palhaçadas.
Catei foto dessa guria que achei muito estilosa. Eu particularmente trocaria: 1. a saia de camurça por uma com textura mas menos quente, tipo uma de neoprene; 2. o cinto com laço por cinto nenhum ou um fino com rebites; 3. essas gladiadoras por outra sandália pesada, 4. trocaria o jeito de usar a camiseta- eu usaria pra fora e, na frente, colocaria um pedaço pra dentro, 5. usaria muitas pulseiras tipo a Kate Lanphear e; finalmente, 6.  trocaria este casaco de couro por NADA. Muito quente! Risos.


Comments

  1. ebaaa adorei q vc respondeu minha duvida!!!
    eu axo legal estilo rockabilly,mas sou mais dark msm...meu "uniforme"(pq so uso assim)e camisa de banda,calça jeans e converse,por isso pedi a dica,pra variar um pouco,ate pq uniforme eu ja uso na escola ne!rs
    amei o segundo estilo e saia e parecidissima com a minha,mas sera q ficaria bom com converse?ou uma camisa de banda?
    bjus vlw!

    ReplyDelete
  2. ahhh vc tirou minha duvida!(\o/animaçao total,rs
    eu amei os estilos,axo rockabilly lindo,mas confesso q meu estilo e mais dark,meu "uniforme"(pq uso sempre)e camisa de banda,calça jeans,e converse,e queria variar um pouco,por isso pedi a dica,ate pq uniforme eu ja uso na escola ne?rs
    o segundo estilo foi oq mais amei,a saia e ate parecida com a minha,mas sera q ficaria bem com converse ou camisa de banda?(pq e dificil abandona-los..rs)
    bju vlw

    ReplyDelete
  3. nao sou fã de saia enorme abaixo do joelho x.x

    gosdtei um pouquinho so daquela ultima azul

    mas amei os sapatos no começo da materia *O*

    e o colar ;D

    ReplyDelete
  4. @tatty

    combina sim!!
    muita gente usa e fica lindo - e mega estiloso.
    só que muitas meninas daqui tem vergonha e a moda ainda não pegou.

    ReplyDelete
  5. OLá!

    Gostei do blog estou seguindo.


    Mega bjo!

    ReplyDelete
  6. @Cá

    que legal cá!
    sinta-se a vontade aqui!!

    ReplyDelete
  7. eca, saia de neoprene =P
    pra mim parece mais fantasia de capa de laptop.
    x.x'''

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.