Comida de Anime 13: Picolé de melancia (Suika Popsicle)


Famoso Picolé Suikaba (スイカバー) que está bobando net afora e deixa todo mundo com água na boca.
O tal picolé não é 100% da fruta. Ele só tem 10% de melancia na verdade...
E as "sementes" são gotas de chocolate.

Acho que quem já provou um sorvete koreano entende. É estranho, mas é gostoso.
Nunca provei este japonês que tem sido famoso, me parece cremoso e, por isso, leitoso.


Vamos à nossa receita?
ingredientes:
Melancia
Sorvete de Yogurte sem sabor (receita aqui)
1 pacote de Gelatina sem sabor
gotas de chocolate preto
corante alimentício vermelho
corante alimentício verde
palitos de picolé de madeira.

#comofaz?

PARTE VERMELHA
Misture a melancia e a gelatina no fogo.
Acrescente à mistura algumas gotas de corante e 3/4 do sorvete de yogurte sem sabor.
Adicione algumas gotas de chocolate.
-despeje na forma com um palito (até a metade do picolé) e espere solidificar.

PARTE VERDE.
Misture o 1/4 restante do sorvete de yogurte sem sabor com corante verde.
Faça um purê  e derrame sobre a parte vermelha já solidificada
*Se quiser você pode adicionar Kiwii, Limão, a própria melancia ou outra fruta aqui. É opcional.
O corante verde se sobressai.

Este Koreano é da empresa Lotte.

Em k-on

Comments

  1. nhaaa *_*
    isso é muito lindo!
    vou fazer, apesar de odiar melancia D:

    ReplyDelete
  2. @Júnia

    Faça com outra fruta vermelha!!
    mas daí você modela como melancia

    ReplyDelete
  3. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Babei de verdade!
    Credo...kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  4. Oii ^^de novo!
    Nossa o picolé é lindoo! SHAUHSUASA
    Coisas de melancia me fancinam!
    bom.. respondendo o comentario
    do desenho na unha é que eu tenho
    pessima coordenação motoraa
    kkkkkkkkkk...mas eu gosteii e
    logo melhoraaa kkkk!

    ReplyDelete
  5. háaaaa eu queroo *-*, bem q os brazileiros podia te rumas ideias legais dessa viu >-<

    ReplyDelete
  6. ah,eu já comi esse da foto,com gotas de chocolate *-* é uma delícia ♥

    ReplyDelete
  7. já comi esse da foto,com gotas de chocolate *-* é uma delícia,amo melancia *-*

    ReplyDelete
  8. Finalmente vou poder fazer um desses pra mim! TT^TT

    lindo o post :)

    ReplyDelete
  9. Eu ja esperimentei um sorvete coreano de melancia, só que ele vinha dentro de uma garrafinha D: (mas era gostoso do mesmo jeito XD)
    Por falar em visual de sorvete, uma vez eu fui pra praia e comprei um sorvete de casquinha de maracujá, mas o diferencial dele é que a mulher colocava uma calda por cima de maracujá e tinha até semente! Foi o melhor sorvete que eu provei na vida, e muito bonito também :D

    ReplyDelete
  10. Muito legal o post sobre o picosuika \o/ , só num queria ter de fazer queria compra lo pronto comofaz? rsrsrs'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.