EXPERIMENTEI- Rímel Azul Contém 1g


Samira e eu já tinhamos visto uma amiga com o tal rímel e aprovamos o resultado.
O rímel tem efeito alongador o que eu adoro!

A embalagem e o aplicador não têm nada de especial: é uma embalagem simples e um aplicador normal. 
Mas eu acho a boca do produto muito aberta e o produto espesso, daí quando tira o aplicador do tubo do produto e limpamos o excesso do produto na borda, esburra um pouco de produto pra fora da segunda vez!
O preço não é exatamente barato pro tamanho do produto mas o resultado é ótimo!!






VOCÊ USARIA UM RÍMEL AZUL?
PARA ONDE? COM QUE ROUPA?
aqui usei rímel vermelho

Comments

  1. Ei vi uma menina testando o rímel lilás com uma maquiagem lilás, não sei, acho que ficou meio exagerado (talvez ela tenho passado demais, ou qualquer coisa do tipo). Acho que dá um toque diferente na maquiagem, mas não sei se usaria :)

    ReplyDelete
  2. não acho estranho eu tmb tenho um rímel azul,nunca vi problema em relação ao meu look,mas de preferência a noite fica perfeito,de manhã é muiiito cheguei!

    ReplyDelete
  3. Eu comprei o azul assim que saiu! Achei muito perfeito!!
    Eu ja usei varias vezes. A primeira vez foi em uma festa de aniversario. Fui toda de preto com o rimel e unhas azul!
    Ja usei de dia tbm, com roupa normal, sem me preocupar em combinar ou em pareecer ridicula!
    Fiquei encantada com o lilas e com o vermelho... Mas è um rimel que eu uso tao pouco que da ate do de pagar 30 reais. rs.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.