Fitted Nude corset dress



Gente achei tão lindo este vestido de AlexanderWang do pre fall do ano passado.
simples e bonito.

Com certeza devo me inspirar nele. Mas acho que preciso emagrecer...

Se bem que eu tenho um corset nude que não uso há algum tempo. Lembram?
Seriam outro nude... enfim. gosto é gosto. E eu gosto de modelos assim. 
por cima há tulle preto e um detalhe em veludo.
Tudo do meu gosto.

*me impressiona a Paris Hilton ter usado um modelo tão simples, porque ela é tão cafona...

Comments

  1. ausahusahusahu Tadinha da Paris...Bem, quanto ao nude, aqui vai a minha opinião: Eu acho uma cor feia e sem graça. Pra mim é bege com nome pomposo XD. Enfim, gosto é gosto...

    ReplyDelete
  2. nossa amei o vestido! super bonito

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.