Unhas Nuvem e Arco-íris



Obaaa, a nossa leitora Lala Hime fez umas deco nails inspiradas em tutoriais que nós postamos aqui e nos mandou fotos!
Estou publicando pra vocês junto com o e-mail dela:


Oi,H-sama !
"descobri" seu blog esses dias e me apaixonei ♥ 
já li quase todos os posts EUAHSUAHU viciei,de verdade~
e... também sou uma viciada em Nail Art (R) 
sempre quis fazer unhas de arco íris [na verdade,já tinha feito várias vezes, mas não com nuvens ]
quando  vi a foto em um post me animei na hora pra tentar *-*
e como você havia pedido pra enviar fotos [?] estou mandando,espero que não se incomode ♥ 
[ah,se bem que ficou meio caguice G_G o pincel estava PÉSSIMO e meus esmaltes estavam se desintegrando .-. mas a vontade foi maior ... ] 


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=16410333117805692824&aid=1229498872&pid=1259964606972

no meu orkut tem mais algumas "artes" hihihi ~ [ o problema é que sempre esqueço de tirar fotos G_G  já fiz unhas do Cheshire Cat, Gloomy, e não tenho foto G_G mas enfim ]

continue com o blog,e sucesso ! ele é um amor *-*
pode esperar comentários meus também 8D





Esperamos sim!
Também participe dos sorteios.
Espero ter mais coisas legais este ano!


Muito obrigada por compartilhar conosco! Já são mais 2 idéias de arte legais com o tema nuvem e arco-íris.
Eu achei que ficou shoW!




Para ver como fazer essas DECO NAILS é só clicar aqui!
Se você quiser nos mandar fotos também, é só mandar por email (hsamablog@gmail.com) ou nos comentários mesmo, nós publicaremos aqui!

Comments

  1. nossa ..
    ficou muito legal *-*

    ReplyDelete
  2. Q massa!!! *0*
    PArabéns, Laura o/

    ReplyDelete
  3. As unhas da Lala são lindas *-*
    Eu não me arrisco á fazer nail art na minha porque elas quebram tão facilmente D: e quase nunca tem tamanho suficiente pra isso D:

    ReplyDelete
  4. Que fofa, adoreiii ^-^
    ( desculpe por ter mandado 2 comentários ^^" )

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.