Como usar tênis colorido?





Eu comprei um tenis super colorido mas fico meio sem jeito de usar..tem como vc dar dicas de q ropa usa?
- Com certeza!!!




1: SEJA BÁSICA!

Bom, para começo de conversa, lembre-se que o seu tênis JÁ É COLORIDO.
Você não precisa combinar cores: blusinha ou camiseta nas cores branca, preta ou tons de cinza + jeans já é uma solução.

Eu particularmente acho que se você fugir muito disso, seu look vira "Restartártico" demais.

Aí vão alguns exemplos:

Avril Lavigne com o lindíssimo Adidas dela



Fernanda Lima no Fashion Rio 2010



2: SE QUISER, COMBINE DETALHES OU ACESSÓRIOS

Se você gosta de mais cores, combine algumas cores do tênis com a estampa da camisa (como a primeira imagem deste post), ou com algum acessório na roupa ou na bolsa -isso dará um ar mais teen.


O tênis já caracteriza um look "street", esportista, despojado, alternativo...por isso, você também pode arriscar um xadrez/quadriculado.




UmAmini-dica ~> EU considero um look bonito e interessante aquele que você não consegue parar de olhar porque a parte de cima tem alguma coisa que remete um detalhe da parte de baixo e vice-versa.

------------------

Se você comprou, USE!
E sem medo de ser feliz! ;D


------------------

Ps.: Se quiserem mandar uma pergunta, dica, desabafo, agradecimento, sugestão, reclamação, matéria que vc msm redigiu, cutucada, oferecer emprego, enfim, o que quiser, envie pelo e-mail aminichanmarks@gmail.com só por favor não me mande spam nem e-mail de corrente, puuuuuuuuuuuuur favô ç_ç de resto, é tudo bem vindo. (^___^)/



Comments

  1. Eu não sou chegada a coisas muito coloridas... tá eu só uso cores escuras >< enfim... Ficou bem indicado com que roupa usar esses sapatos... (e sinceramente o que eu ja vi de gente na rua que não sabe como usar esses sapatos ><)

    ReplyDelete
  2. Achei esse Adidas da Avril lindo *¬*

    ReplyDelete
  3. A Samira saiu do blog?

    ReplyDelete
  4. @Anonimo

    a Samira está um pouco ocupada com a faculdade dela...
    mas você pode perguntar que nós lhe responderemos!

    ReplyDelete
  5. klaus † 3LΑCKMØЯΑLAugust 29, 2011 11:55 PM

    valew a dica *-* aff comprei um tenis colorido bem antes de virar modismo dai nem uso por causa da chatice que é de comentarios e tals , mas realmente a dica de nao se sobresair demais valew muito xD

    ReplyDelete
  6. adorei o blog *-*Parabéens! Gosto muito desses estilos de tênis\o/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.