COSPLAY DE TOALHA

Na ânsia de fingir estar de cosplay algumas das meninas de toalha dizem estar de cosplay de Love Hina.
Como se "Love Hina" fosse um personagem ou como se Love Hina fosse tipo Hogwarts que tem um número incontável de alunos e qualquer pessoa pode estudar lá.


Humildemente expresso a minha opinião mais uma vez:
As meninas em Love Hina moram numa pensão para meninas (chamada Hinata Sou), e tem sim, um número reduzido de integrantes - dá pr contar nos dedos o nome das meninas, enfim...

Sem contar que as meninas em Love Hina tem vergonha de serem vistas de toalha, uma vez que por baixo estão nuas... E por isso, batem constantemente no Keitarô sempre que ele as flagra com as danadas toalhas.

Elas ficam de toalha durante os banhos (que são meio longos porque são em termas) e não saem na rua assim.


Pra mim, dizer que está de "Love Hina" só mostra que: 1. não está de cosplay nenhum;
2. não leu;
3. não sabe o nome de nenhuma personagem;


QUER FAZER COSPLAY DE TOALHA? FAÇA DIREITO. e decentemente!
Pra você ter coragem de dizer:
"Oi, meu nome é Fulana. Eu estou de Naru Narusegawa de toalha!"
"E eu sou a Cicrana, estou de Shinobu-chan" 
" essa no meu ombro é a Tama-chan"




Cosplays bons humilhando mais uma vez...

Comments

  1. Olha, pessoalmente eu não gosto de Love Hina, mas concordo em gênero, número e grau com a matéria. Vai lá fazer cosplay de toalha de alguma das meninas de love hina. Mas fez direito! Usa pelo menos uma peruca pra ser identificada! E não há necessidade de ficar abrindo a toalha para mostrar que está só de calcinha por baixo só para chamar a atenção. Até por que NÃO precisa ir só de calcinha por baixo né? Menos...Enfim, imagina só se uma daquelas toalhas escorrega? Ou se alguém passa e arranca a toalha fora?!? Sem noção x100000

    ReplyDelete
  2. Se fazem ainda fazem errado ¬¬ Se fossem pra representar alguma personagem de Love Hina mesmo nem tariam abrindo a toalha u_u e sim dando um tapa no primeiro cara que olhasse! #prontofalei

    ReplyDelete
  3. Puro recalque...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.