J-Pagode

Lembra que eu falei brincando sobre j-pagode neste post?

Então, conheçam o Grupo Y-no.

[Descrição do vídeo]

Grupo Y-no e o grupo do pagode daninho que e composto pelos funcionarios e estudantes japones. A gente esta ativo em Yotuya, Tokyo.

Canta apaixonadamente sobre uma estória de puro amor na internet.
"Moe" é uma espressão utilizada por otaku que significa atração.
Como se trata de uma relação entre otaku, é realmente de moer o coração.
O Grupo está brincando com a língua portuguesa e japonesa, misturando palavras, ritmos e criando um tipo novo de J-pagode.

Grupo Y-no official website:
http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/blog/
mail:
grupo_yno@yahoo.co.jp

lista de loja
"Nokia Brasil - Ovi Música"
http://music.ovi.com/br/pt/pc/Artist/Grupo-Y-no/14900149
"HearJapan ( só inglês )"
http://www.hearjapan.com/store/group/Grupo_Yno
"JapanFiles ( só inglês )"
http://www.japanfiles.com/grupoyno




Com direito a pandeiro com a bandeira do Brasil!!!
E um banjo!!!
Eu achei muito massa!!
*eu curto um pagodim e um forrozim de vez enquando*



~~~~~~~~~~ Obrigada ao Arturo por compartilhar este vídeo conosco ~~~~~~~~~~



Ainda bem que tem legenda, porque se não tivesse, eu não iria entender nada XDD



Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO OBRIGADA!
    Vc não tem idéia de como eu procurei esse vídeo sem successo na web depois de ver a reportagem no fantástico no carnaval 2010!
    *chora*

    ReplyDelete
  2. "Eu quis te olhar, mulher nua"?!?!?!
    sahusauhsauh cara, a letra é meio cômica. "Eu sou um galinha". Tô rindo muito, mas é uma pérola, ótima!!!

    ReplyDelete
  3. Eu vi a reportagem do fantástico dps que eu procurei mais sobre eles....


    Na reportagem, falaram que "Eu sou galinha" era o sentido oposto que eles queriam ter na música.
    Mas se pensar bem, uma pessoa "galinha", não é só aquela que come/dá pra td mundo, mas a gente chama de galinha (franguinho) pessoas que têm medo das coisas, e tals... ;D

    ReplyDelete
  4. '' Aí gatinha me dá uma chance para este lixo '' ?!?
    eles tentaram , por isso tem minha aprovação . mas quem disse pra eles que '' galinha '' significa tímido fez só pra sacanear

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.