DECO NAIL: Chocolat mousse


Lembram das Gloomy Bear Nail que postamos aqui? Que tal mudar a cor da pontas e coseguir uma deliciosa e fácil Nail Art?! Bast usar Marrom e Rosa pra dar a impressão de mousse. 
Mas você quer DECO NAILS mais decoradas mas não tem muita habilidade pra fazer nada mais que borrões? Não esquenta! Use um esmalte com glitter dourado ou prata. Se quiser, ainda adicione cristais, strasses e pérolas. Fica lindo!! Finalize com um extra brilho por cima.

DICA DE ESMALTES: CONHAQUE Camada Única da COLORAMA, ROSA COLONIAL Camada Única da COLORAMA e  DOURADO METÁLICO Artístico da COLORAMA.

SÉRIO, não é que eu seja viciada  ou patrocinada pela colorama, eu também sempre dou uma chance pra esmaltes novos, mas é que o camada única é muito bom pra decorações e pra quem não consegue passar duas vezes o esmalte no mesmo lugar - como as meninas que reclamam que tremem a mão.

Comments

  1. H-sama, sempre que eu coloco strasses ou coisas do tipo, acabam saindo... T-T
    vc poderia me indicar uma cola ou alguma coisa parecida? Se eu passo um transparente por cima, eles perdem totalmente o brilho...

    Kissu kissu ^3^
    Ori

    http://kaorimatsumoto.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. oi, meninas!!! td bom? olha só que tristeza: as imagens desse post (só desse), não estão aparecendo para mim... pode ser que o problema seja com o meu pc, mas, pode ser tb que outros colegas estejam tendo a mesma dificuldade, então, fica a dica, ok?
    bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.