Lip pencil MAGENTA MAC - EXPERIMENTEI!


Esse EXPERIMENTEI era pra ter saído há MUITO MUITO tempo, mas eu perdi meu pc pessoal.
aliás, quem tinha foto comigo já era! 
Infelizmente perdi também as fotos de Nico Robin no canhão... (´__`)

Comprei este lápis há algum tempo na MAC do shopping e me apaixonei pela cor!
-bem no estilo que eu procurava há algum tempinho... (lembram da dica dos berry lips?)

Não sei se é só o meu, mas confesso que achei o lápis meio seco... esperava mais cremoso...
Mas a fixação é suprema! Que maravilha! - como no inverno meus lábios racham com EXTREMAAAAAAAAAAAAAAAA facilidade (racham de sangrar! bizarro! 0_o)
eu os uso com um lip balm ou bepantol. (aliás, desde que a Sams postou aqui eu nunca mais deixei de usar)
não consegui tirar fotos direito. ele é mais escuro que isso


VOCÊ JÁ USOU LÁPIS LABIAL?

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.