Colete de Pelos de Cabra

Revista JELLY

As peles tem sido cotadas para o inverno desde sempre! Mas do ano passado pra cá o povo tupiniquim parece ter adotado mais. As Gyaru do Japão com certeza usaram com vontade!
VÁRIAS revistas saíram com matérias só de peles. A maioria sintética.

Tem muitos modelos de pêlos sintéticos, cada um imitando uma pelagem de animais diferentes.

A que eu mais gosto é chamada de Tibetana porque imita pelos de cabra tibetana.
Realmente a foto da Shizuka expressa bem o que eu sinto quando visto o colete, mas ainda não é igual.


COLETE DE PELOS TIBETANO

Movida ainda pela minha onda boêmia comprei um colete igual ao da revista 
(ele aparece no canto esquerdo inferior da foto da revista)... 

Será uma das minhas apostas para o inverno.

Veremos quantas vezes conseguirei usá-lo... mas vá lá.
(a idéia é usá-lo também primavera adentro, mas veremos se o calor permite)




Se eu pudesse fotografar o sentimento que eu tenho quando uso este colete seria assim:
Dooooom!


O QUE VOCÊ USARIA DE PELOS SINTÉTICOS?

Comments

  1. sempre associo pelos a matança, mas se for sintético tudo bem ..
    acho que não usaria .

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.