Comida de Anime 17: Banana


E quem é que estava com saudade do COMIDA DE ANIME????

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUU!
Enquanto eu apronto mais uns tradicionais vai este aqui complementando o ChocoBanana. Se já teve um "Comida de Anime de melancia", porque não um de banana?
Cara como é complicado achar fotos dos animes que eu quero comendo o que eu quero!

maquina automática de vendas
Esta máquina de vendas foi colocada no metrô de Shibuya, e acredite ou não, todos os cachos foram vendidos no primeiro dia!
Cada banana custa quase 3 reais e o cacho de 5 ou 6 R$ 9,00. As pessoas pagam mais por lanches saudáveis!!



a maquina de Shibuya é um sucesso!!


A Dole tem ainda uns comerciais bem maneirinhos com o tiozinho deles da banana! Olha este dele com a namorada. ( Eu acho que Ela quer terminar com ele porque ele não quer casar sei lá )


ELA: A gente tem saído por 3 anos, né?
ELE: Gostosa.
ELA: que banana você está comendo?
ELE: desculpe.
ELA: Logo será a hora de...
ELE: Gostosa.
ELA: que banana você está comendo?
ELE: Desculpe
ELA: pra mim isso é meio egoísta...

ELE: Gostosa. 
ELA: que banana você está comendo?
ELE: Desculpe

ELA: Já que a gente tem saído por 3 anos já, logo será a hora de...
ELE: Gostosa!
ELA: Você está ouvindo??
....
ELA: Entendi! Então me deixe logo falar isso: Eu estou desde o ano passado pra este...
ELE: Gostosa.
ELA: Você ainda está comendo bananas?
...
ELA: Enfim, o que eu estou tentando dizer é que...
ELE: Eu te amo.
ELA: ahn?
ELE: é.

*e no final tá tudo bem.
Pão da Sanae-chan de CLANNAD! NOS-SA!!
QUAIS FRUTAS VOCÊS COMEM?



COMIDA DE ANIME 17: BANANAS

Comments

  1. Banana é uma das minhas frutas preferidas,mas pow essa banana ai ta muito cara xDD

    ReplyDelete
  2. @Amanda Croix
    São caras mesmo

    -aliás, fruta barata e gostosa é no Brasil o resto é tudo resto

    ReplyDelete
  3. Pô! No dia que eu for no japão eu com certeza não vou comer banana! Tá muito caro!
    >_<

    Lembrei do vídeo que tem nos extras do dvd do meu malvado favorito... um monte de minions brigando por uma banana. muito engraçadinho!

    ReplyDelete
  4. Creeeedo, que caro D:
    Mas esse comercial eu ri litros XD

    ReplyDelete
  5. muito dez que ilario o comercial ^^ eu como todos os tipos de frutas amo demais frutas ,verduras e legumes

    ReplyDelete
  6. Japonês inventa cada propaganda doida xD

    ReplyDelete
  7. é japonês tem muitas ideais divertidas e engraçadas :)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.