INSPIRAÇÃO: Gyaru Retro Girly

Chie Yoshikawa . Chika Yoshikawa
Invadindo armários gringos, vejamos o que podemos copiar com coisas ocidentais facilmente encontradas no Brasil. Vamos lá pra mais roupas Retro Girly?

Esta é provavelmente a roupa que você encontraria mais facilmente em lojas, mas ainda assim não seria igual, não se aborreça com isso. Só se inspire, afinal, não é cosplay.
SUCESSO 1= Camisa Floral + short neutro+ pérolas

Não se desespere ainda com o shortinho jeans destruído. É só mais uma opção menos certinha.
Eu falarei mais dele esta semana!


Quase impossível de achar, este vestido é mais fácil mandar fazer. Na rua, opte por tecidos de chifom.
Sucesso 2= vestido de chiffon + casaco rendado+Sandália meia pata + camafeu de coração






Com certeza você não achará coisas parecidas com a foto, por isso desencane.
Sucesso 3= Blusinha de renda + saia de cintura alta xadrez + Sandália meia pata + meia com rendinha + chapéu aba larga 
DICA DE UNHAS FÁCEIS
siga nosso tutorial de decoração de unha gradation (degradé)



Comments

  1. que tudo amei essa saia xadrez preta e branca ^^

    ReplyDelete
  2. sempre dá erro na postagem quando eu posto coisas desse site... (>_<)saco~

    ReplyDelete
  3. fofo, mas nada a ver comigo =X
    usaria só pq eu uso de tudo mesmo.

    ReplyDelete
  4. adoro!principalmente o vestido da 4 foto

    ReplyDelete
  5. a roupinha da 1ª foto e muito cute, adoreii ^-^
    da pra encontrar muita roupa simples por ai, ou sem graça, mais quem sabe se arrumar beem mesmo, acaba ficando melhor do que algumas roupas que chamam atenção mesmo.

    ReplyDelete
  6. Eu adorei esse estilo! (na verdade, eu adoro 90% dos estilos que vocês postam aqui XD)
    O problema é que eu não posso vestir esse estilo, se não vou parecer uma criança TT^TT (YARA = Menina + 1,53 de altura + cara de 15 anos, sendo que tem quase 19)

    ReplyDelete
  7. Amo retrô/ vintage! Acho megakawaii! Cores pastés+floral+cutieshoes quem não amaria??

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Owtin , eu amei o vidu da primeira foto , muito kawai e meigo!

    ReplyDelete
  9. Peruca linda da primeira foto!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.