GET THE MAKE: Champagne Bubbles (Maquiagem pro dia dos namorados)


Depois de muito tempo saiu:
 Maquiagem pro dia dos namorados.

Ao invés de rosa ou vermelho, optei por branco, dourado claro(champagne), Champagne escuro, cobre, um toque de preto e
 um rosado-coral.


PORQUE ESCOLHI ESSAS CORES?

1º Porque eu adoro champagne, adoro quando colocam um moranguinho nele (delícia), e principalmente acho lindo as bolhas que se foram em volta da fruta! 

O morango fica com uma cor meio champagne-avermelhado e eu usei isso na escolha de cores brincando com 2 tons meio acobreados. Tudo com alguma cintilância. Além de que é um dos drinks mais usados em brindes românticos.

2º porque homens não são muito chegados em maquiagem travesti. 
Então não adianta pintar o seu olhão de rosa,  a sua boca de rosa, as suas bochechas de rosa, por delineador, cílios postiços, e achar que vai abafar. 
Por mais que eu ame, eu sei que não seria a 1ª escolha dos rapazes, então, levei em consideração. 
Este look foi pensado em agradar um rapaz e a si mesma!


Percebi que nunca tinha usado uma sombra muito fofa que eu tenho (e que eu só comprei porque sou estabanada e deixei cair na loja, quebrando-a): O douradinho claro do Duo de sombras 01 VULT
Ele tem a cor do champagne numa taça. Ai ai...

usei o Champagne como cor base e por cima mais 2 tons de champagne-acobreado e por fim, preto.
Como iluminador, que eu carinhosamente chamei de iluminamentos, usei branco-creme, muito bem esfumado pra ficar bem natural.

Tive o trabalho/carinho de usar o pincelzinho que vem nas sombras, porque a maioria não tem um pincel bom decente, e daí eu queria um resultado que todas poderiam ter em casa.

Pra esfumar, eu passei o dedo mesmo depois de tudo pronto. Isso ajuda a misturar as cores delicadamente.
Depois decidi puxar um pouco da sombra cobre no canto externo dos cílios inferiores. Acho que é mania de Gyaru. Amo!

Cabelo eu prendi num coque lateral e deixei a frente solta. Tudo bem natural. Poucas bijus e batom e blush delicados.
Eu usei este da Contém 1g - aliás, usei um pouco do blush nos lábios tbm.

como tinha um tema bem brega ops cheguei tipo bolhas numa taça de champagne eu decidi colocar uns brilhos e fazer tipo tutorial da AGEHA, mas notei que eu não tenho diamantes pra colar. 
(fiquem com as estrelas por hora mesmo)


O que vocês indicam pra ocasião?

Comments

  1. Nuss, ficou bunitiinha ^-^
    Bem clariinha x3

    ReplyDelete
  2. "Tive o trabalho de usar o pincelzinho que vem nas sombras, porque a maioria não tem um pincel bom decente, e daí eu queria um resultado que todas poderiam ter em casa."
    não sei se foi só pra mim mas isso soou um pouco maldoso de sua parte - a maioria não tem um pincel decente- e qual seria o problema ? e quem não tem condição por isso não compra ? você se deu o TRABALHO de usar a esponjinha ? isso soou desrespeitante

    ReplyDelete
  3. @Marília


    Er marília, acho que foi só você mesmo.Pra que, cardas d'água eu ia gastar o tempo da leitora pra ofendê-la??


    Penso que você deve ser nova aqui no blog:

    A nossa proposta é sempre fazer as coisas com produtos baratos.Tudo no blog é assim.

    Dá uma lida no resto do blog antes de se sentir desrespeitada.


    ------------------------------------
    Respondendo às perguntas:
    QUAL O PROBLEMA DE USAR A ESPONJINHA?

    1. leia o tudo sobre pincéis do blog.

    2. o problema de não ter um pincel é não conseguir fazer os acabamentos de um olho esfumado,
    daí fiz esse tutorial especialmente pra pessoas que não tem.

    3. quem não tem condições pode optar por comprar um pincel de pintura de quadros mesmo (fica ótimo)

    -eu mesma só tenho um pincel pra esfumado, porque não acho que eu precise usar 32 pra mesma função.
    MAs mesmo assim precisa usar pincel pra fazer um bom esfumado;
    se quiser um efeito parecido, dá mais ou menos -´e isso aí.

    ReplyDelete
  4. Do mesmo jeito que não tenho nada contra travestis.
    tenho muitos amigos que se fantasiam de mulher e eu mesma me fantasio de homem nos cosplays.

    é só jeito de falar mesmo, Marília.

    ReplyDelete
  5. Oiii :3 leitora nova no blog ( tá já faz um tempinho que leio mas nunca comentei )
    Adorei o tutorial *-* fica uma maquiagem leve mas muito bonita.
    Ah queria pedir uma dicas de cabelo e maquiagem pra convidadas em festa de 15 anos. O traje é esporte fino vou com um vestidinho tomara que caia azul escuro e um sapato tipo boneca preto queria saber o que fica melhor : cabelo preso, solto , maquiagem leve ou forte ^^ Obrigadinha

    ReplyDelete
  6. @Sarah

    oiee sarah! Seja bem vinda!!
    vou fazer um post sobre isso.
    Tentarei dar opções com cada tipo.

    ReplyDelete
  7. Sinceramente, Vc tem muito que aprender sobre maquiagem, até maquiagem de quadrilha e melhor... mas continue assim, tem gente que gosta... Mas quer um toque! Ve uns videos no You tube, lá ensina fazer maquiagens legais... Bjo gatA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também , não gosto do tutorial, mas fazer o que, a moda passa e fica um saco mesmo.

      continue lendo o blog e veja as maquiagens novas

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.