Miss Manga Voluminous Mascara - Review


Miss Manga Review



Miss Manga Voluminous Mascara - Review

I've got this mascara quite a while ago and I was still unsure if I liked it or not. I also wanted to make a fair review: I don't usually wear volume mascaras but the ones that gives me more length. For volume I just usually wear fake eyelashes or do the eyeliner on the water line trick.

"But why on earth did you get this mascara then, H-Sama?"

 Well... first: have you seen its advertisement?? SO CUTE! And also It claims to give mega volume top to bottom. It Amplifies the top lashes and maximizes the lower lashes.

So, a mascara that would give me bigger, fuller and more defined eyelashes and I wouldn't have to wear fake eyelashes?! Awesome!! I had to test!



DISCLAIMER: I didn't get this product for free nor I was not paid to do this review. The information below are my true thoughts and opinions. Please, if you would like to send me any products to sample, please contact me. Thanks;  




+++




Miss Manga Voluminous Mascara - Review


Eu comprei essa máscara de cílios há algum tempo atrás mas eu ainda estava na dúvida se eu tinha gostado ou não. Eu queria fazer uma review justa: geralmente eu não uso máscara de volume, mas sim as que alongam. Pra volume geralmente eu uso cílios postiços ou simplesmente o truque de lápis preto na linha d'água do olho.

"Então porque você comprou uma máscara de volume, H-Sama?"


Bem... primeiramente porque: você já viu a propaganda?? QUE FOFA! E também porque o produto diz dar um mega volume de cima a baixo. Amplifica os cílios superiores e maximiza os cílios inferiores.

Então, isso seria uma mascara que me daria cílios maiores, mais cheios e mais definidos e eu não teria que usar cílios postiços mais?! Que maravilhosa!! Eu tinha que testar!




DISCLAIMER:  Ninguém me enviou este produto de graça e eu não fui paga para fazer esta Review. As informações abaixo são os meus verdadeiros pensamentos e opiniões. Caso você queira me enviar alguns de seus produtos para eu experimentar, por favor contacte-me. Obrigada;

L'Oréal Paris Mega Volume Miss Manga Black Mascara 8.5ml | East End Cosmetics







THISWASFOREVER | Fashion and Beauty Blog by Emily Chan – L’OREAL PARIS MISS MANGA BY VOLUMINOUS MASCARA REVIEW


This mascara was inspired by the anime and manga big eyes. Like I said, the mascara claims to give you mega volume top to bottom. It Amplifies the top lashes and maximizes the lower lashes.  


They have it in Black, Blue and Pink, both regular or waterproof.


+++

Esta máscara foi inspirada nos olhos grandes de animes e mangas. Como eu disse ela diz dar um mega volume de cima a baixo. Amplifica os cílios superiores e maximiza os cílios inferiores.


Eles tem em Preto, Azul e Rosa, ambos normal ou à prova d'água.




The applicator bends! It helps you reach some of the most difficult corners, and it does! I honestly thought it would make more difficult to apply it but no. It's pretty good.


++++


O aplicador dobra! Ele diz que ajuda a alcançar os cantos mais difíceis, e realmente faz isso! Eu, honestamente, achei que fosse ficar mais difícil de passar mas não. É muito bom.


Barbara Palvin // Mega Volume Miss Manga





I have no idea why now every advertise shows mascara with the applicator point in a different color. It's black when you buy it! Duh. If you do know the reason, please leave me a comment.

++++

Eu não sei porque as propagandas vem com a ponta do aplaicador colorida. Quando ocê abre está preta por causa do produto! Dã. Se você souber a razão, por favor me deixe um comentário.

Miss-Manga-Visual


WHAT DOES H-SAMA THOUGHT: It DOES give you a lot more volume and definition to the eyelashes, top and bottom. It  not only make them fuller but curls them up and amplifies them. I really liked them.

I wear it regularly, but I also wear them with my fake eyelashes as well. I haven't retired them, lol, Here's everything you need to know about eyelashes. (Portuguese Only)


++++


O QUE A H-SAMA ACHOU: O produto REALMENTE deu mais volume e definição aos cílios de cima e de baixo. Ele não só deixou mais cheio como curvou-os e  os ampliou. Eu realmente gostei deles;

Eu uso o produto regularmente, mas eu os uso também com os meus cílios postiços. Ainda não os aposentei. Risos. Aqui tem tudo o que você precisa saber sobre cílios.








HERE is another review by Annabelle (picture)  and HERE  is another one by Beaut.ie . 
AQUI está outra review feita por Annabelle (foto)  e AQUI está outra feita por Beaut.ie .


Augen mit und ohne Miss Manga Mascara


top: one coat on one eye; centre: one coat; bottom: two coats









Tenho recebido muitos pedidos e encomendas de maquiagem e produtos para o cabelo, mas infelizmente não tenho como levar de todas na minhas malas.

Por isso vou abrir uma loja no Ebay que vende produtos direto dos EUA.

Não precisa ter só cartão internacional e pode pagar até com boleto bancário!! Quem quiser é só encomendar e comprar por lá. Protege a você e a mim também. Sejamos justas.

Não vou fazer Mercado Livre porque não gosto muito do Mercado Pago.





L'Oréal Paris Mega Volume Miss Manga Black Mascara 8.5ml | East End Cosmetics


Lógico que vai pra você o produto novo e embalado. 







 See more at H-Sama Blog: 
Veja mais no H-Sama Blog:

Tudo sobre cílios postiços


SPREAD THE WORD     º  AJUDE A DIVULGAR! 
 Facebook, Blog , Pinterest, email

Comments