Cilios postiços com efeito natural


Oiee H-Sama aqui!

Fiz um videozinho para explicar um pouco como conseguir um efeito bem natural com cílios postiços. Tem bem mais conteúdo no nosso TUDO SOBRE: Cílios Postiços aqui no H-Sama Blog. 

Não tem nada de errado com cílios postiços tipo boneca, mas muitas vezes as pessoas deixam de usar porque querem um efeito bem natural. Tem sim como conseguir esse efeito  volumoso, sexy e natural.

Ideal para festas, figurinos e videos em HD ou TV;






CURTIU? ENTÃO ME DÁ UM JOINHA CLICANDO AQUI
MUITO OBRIGADA! ELE É SUPER IMPORTANTE ;)



Mais informações AQUI e o produto novo AQUI


Eu uso o modeloo kp045. É bem dificil achar os modelos exatos para vender, mas você pode comprar um parecido escolhendo um modelo de cílios individuais LONGO ou MÉDIO, PRETO e SEM NÓ.





O que acharam? 


Quer pedir um tutorial? Precisa de dicas? Poste na linha do tempo do nosso Facebook que a gente responde <3



DISCLAIMER: obviamente nem todas as imagens são minhas, algumas são dos produtos e eu me inspirei e peguei algumas fotos desses blogs show  aquiaqui e  aqui.






LEIA MAIS:

MALEFICENT maquiagem ELF - Review


Tudo sobre cílios postiços



AJUDE A DIVULGAR:
SALVE ESSA IMAGEM E NOSSO LINK NO SEU BLOG, PINTEREST, TUMBLR OU FACEBOOK




 ----------------------------------------- 

Comments