EXPERIMENTEI- batom CENTRIFUCSIA da LIME CRIME


Como vocês leram no outro post a minha idéia original era comprar só o CENTRIFUCSIA porque meu batom rosa choque azulado (amado) está vencido e mesmo assim eu não jogo fora... 
Mas por causa do preço resolvi comprar também o AIRBORN UNICORN para dar uma chance... já fiz o review aqui.
Confesso que fiquei meio desanimada com o centrifucsia... eu achava que ele teria um subtom azulado e não tem. Nem de longe. Nada. 

Experimentei o lilás e não tirei mais da boca, aliás, não teve um dia que eu tenha usado o centrifucsia, só o airborn unicorn. Daí na inauguração da mac resolvi usar o Centrifucsia de última hora, e adorei! -ainda bem.

COR: é uma cor Rosa -choque com fundo avermelhado. Em algumas fotos ruins até parece um vermelho rosado.

Alguns batons vendidos no Brasil não tem o rosa avermelhado como o centrifucsia, por isso gostei.

A Lime Crime tem 2 tipos de rosas-choque: O 
COUNTESSA FLUORESCENT e o CENTRIFUCHSIA . Eu acho o Countessa muito cheguei nas fotos, por isso preferi não arriscar demais.

PELE NEGRA:
Tão tive medo da cor ficar feia na minha pele escura (mestiça), porque se batom vermelho fica bom, rosa choque também fica.
Achei que ficou lindo! Embora eu também use de maneira suave, passo uma camada só nos lábios superiores e carimbo os inferiores com o batom que está nos lábios superiores. E mesmo assim fica super forte!!

PIGMENTAÇÃO E DURAÇÃO:

Ele é hiper pigmentado! Por isso eu tento usar de maneira bem discreta. E a duração dele é incrível!!
Sabe esses esmaltes que precisam passar umas 7 camadas pra ficar da cor do vidrinho?

Este batom não: 2 camadas já deixam-no da cor do tubo.
E mesmo o batom sendo matte tem um leve brilho de boca hidratada, uma beleza! 

(falo isso porque tem batons opacos /matte que deixam os lábiso com cara de secos, este não!)

Adorei mesmo, embora eu não tenha tido coragem ainda de usá-lo de dia... sei lá... muita boca pra uma pessoa só. Risos.


EMBALAGEM:
Eu fiz um post só pra dizer o que eu achei da embalagem. Leia aqui.


O QUE AS PESSOAS ACHARAM DELE:
Ninguém comentou. Na MAC quando fui com mamãe comprar alguns trecos perguntaram a cor... Numa festa que fui uma ou outra menina, mas nada significante.

Ou seja, é uma cor "diferente" e só que " muito normal". Nada que não se imagine achar na boticário (ainda que a boticário ou outras empresas não tenha nenhum batom tão pigmentado)

Provavelmente durará a eternidade se usado com a frequencia que eu estou usando... 
Será um belo alternativo para o vermelho.

Também penso que seja uma alternativa legal para looks vintage, por exemplo
Sabe? Um look pin-up só que com batom pink ao invés de vermelho. Tipo algo que a Kate Perry usaria.


PONTO NEGATIVO:

Não era a cor que eu imaginei. Eu achei que seria um rosa com subtom azulado como este que a kate perry está usando. Não é. É rosa com subtom vermelho.
Uma bela cor mas me pareceu uma cor diferente no site oficial.

O batom também mancha os lábios. Até avisa do site. Usei de noite e mesmo depois de tirar a maquiagem com removedor no dia seguinte acordei com os lábios manchadinhos. O que pra mim não foi ruim, bom que dispensei o batom pela manhã....


RESULTADO: 
Ainda não sei comprarei outro quando este estiver no final porque quero um com subtom azulado, mas com certeza provarei outras cores da marca.

Também gostaria que a Lime Crime lançasse outras embalagens pra gente ir colecionando, assim fica mais fácil de reconhecer cada batom quando eu procurar na frasqueira.

Aguardo ansiosamente uma nova coleção com subtons.


VOCÊ USARIA UM BATOM ROSA CHOQUE?
SE SIM, QUANDO? EM QUE OCASIÃO E COM QUE ROUPA?

Comments

  1. Oh my!
    Que cor mais LINDA!!!!
    PARA TUDO *_*
    Apaixonei!!!
    Levei séculos pra achar um batom com uma cor parecida, mas não é tão cheguei quanto essa T_T.
    Ah sim, eu amo cores vibrantes (acho que eu nem precisava dizer né?).
    Essa cor suuuper combina com meus óculos então eu acabo nem me ligando muito em qual roupa estou usando.
    Mas se eu estiver com os olhos mais estilo Vintage eu admito que procuro minha "amante": o batom vermelhão.
    PS: Essa cor ficou PERFEITA na sua boca. Bocão é lindo demais!
    Beijux!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.