Sexta Sexy: Purple Friday

Fiquei empolgada com o ultimo sexta sexy de Pink Friday e fiz o Purple Friday
com mais TRENDS japonesas fáceis e baratas pra você adotar no seu dia-a-dia e usar desde hoje!

DECODEN
são decorações bem barrocas feitas de strass, cristais e outros enfeites.
Celulares e outras peças do dia-a-dia decorados são febre entre as meninas japonesas. Tanto as Gyaru como as Lolitas usam.
Até as Gothic/Punk usam. Só vai variar o design e as cores.
Você pode decorar seu telefone celular, fichário, agendas, espelhos de bolsa, case de óculos...
Tem muitas peças que podem ser usadas pra se decorar, no Japão a moda é tão grande que eles já vendem os designs prontos já pra colar nos modelos de celulares mais comuns. Daí a pessoa não tem trabalho.

não é roxo, nem caseiro, mas olha este de oncinha com o design já pronto:




CELL STRAPS
são os chaveiros de celular. Eles estão cada vez maiores e chamativos!
Eu acho ótimo, porque jogo dentro da bolsa e puxo por eles. Fica bem mais fácil de achar!
Qualquer modelo é legal. Muitas usam os com design de comida e agora, por causa das mori girl, tem se usado muitos de pelúcia.



ESMALTES PASTÉIS
aAAh, lembram que eu estava procurando essa cor? Pois é ainda não achei!! E eu provei o charminho lilás da penélope charmosa e achei ele muito rosa!!  Se alguém souber de um que fica assim eu quero.

a Coleção Aquarela CAMADA ÚNICA da colorama tem LINDAS cores pastéis de esmaltes.
Eu provei eu acho que precisa de mais de 1 camada pra ficar perfeito. Mas eles são extra pigmentados -ficam igual na embalagem mesmo. Lá tem um lilás bem bonito e parecido com o da Dolly Wink.
Idêntico ao da Dolly Wink é o Purple da Arezzo. 

Tanto a arezzo como a camada única da colorama tem cores parecidas com as de baixo.
Pro roxo da Hello Kitty você acrescenta purpurina/glitter ou um tipo 3D  depois da unha pronta.








Tudo junto e misturado.

Comments

  1. Oii!!
    Este esmalte que você quer é da coleção "Ice Cream" da Barry M.

    Eu vendo por R$ 20 cada um ou R$ 65 a coleção inteira,com 4 esmaltes:

    - Blueberry Ice Cream (azul)
    - Lemon Ice Cream (amarelo)
    - Strawberry Ice Cream (salmão)
    - Berry Ice Cream (lilás)

    Quer que eu encomende pra você?
    Beijos

    ReplyDelete
  2. nossa ele é lindo!!!!

    juntarei meus dinheiros para comprar então.
    -eu ainda tenho leve esperança que alguma empresa brazuca vai se mobilizar e fazer essa cor, mas até lá...

    ReplyDelete
  3. Adorei o cabelo da mulher na foto! *---*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.