Festinha pra dois

Comecei com a festa porque, você sabe, a gente tem que fazer uma decoração legal.
Essa é mais uma ideia de coisas pra se fazer com o namorado

A idéia da festa é fazer uma coisa simples mas diferente. Porque pra vocês sentarem na sala ou cozinha da sua casa, você já faz isso todo dia. Como é friozinho eu gosto de comer na cama ou no chão. 
Jogo aquele colchonete no chão e cubro com um edredon fofinho.

De bebidas eu faria a Batida de chocolate (que eu pus a receita aqui)
E também criei um PINK DRINK não alcoólico pra ocasião. (receita aqui).


Como vocês estão no chão, não tem porque usar taças finas e tudo o mais. Opte por copos normais de boca larga e fundo chato.

De comidas eu faria coisas pequeninas pra se comer com as mãos. Coisas como  e
De doces eu faria Biscoitos CookiesCrepes.



Só de palhaçada eu faria aquelas choco bananas. Ele riria na hora de comer.


Paper Rose da paper Forest
Pra decorar eu apostaria em Paper roses.
Basta dobrar as flores nas linhas pontilhadas e passar cola nos quadradinhos pra fixar a flor.
as pétalas do centro são as duas de baixo: parecem dois corações.

Viu a linha que tem no meio deles? uma vai de baixo pra cima e outra de cima pra baixo.
Corte ali e encaixe um no outro, um de cima pra baixo e outro de baixo pra cima. Dobre na linha pontihada os quadradinhos e cole-os.

Paper Forest aqui  colocar dentro do cartão!

Comments

  1. Adorei as sugestões, não tenho namorado, então vou pular a parte das rosas e meu melhor amigo deve adorar xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.