Batom Vermelho



Super sucesso essa capa da Gisele em todas as mídias.

Quando falamos em batom vermelho antes, perguntaram:
"A  parte inferior da minha boca é bem maior que a superior e quando eu passo batom, principalmente o vermelho, isso fica mais acentuado. 
O que posso fazr para tentar igualar ?"

E eu respondi nos comentários, mas não sei se a pessoa leu:
Delineie o seus lábios um pouco acima da sua linha normal dos lábios inferiores, -deixe aparecer aquela linha mais clara na bordinha dos lábios (como na minha foto lá no post)*se quiser camuflar essa linha, passe corretivo sobre ela no tom exato da sua pele.

-na parte de cima dos lábios, se você quiser aumentar também, pinte por cima da linha, como a boca da Gisele.




aí, pra você que curtiu a capa também, dá uma lida nestes posts nossos:
-sobre batom vermelho
-sobre delineador
-sobre blush rosa

Sério, não é uma make altamente complexa e você pode tentar em casa sem gastar muito. E dá um resultado super legal.
Experimente e ahaze.

Comments

  1. Poxa, apesar de achar LINDO, não combina comigo :(

    ReplyDelete
  2. Batom vermelho é tuuuuuudo de bom, e vc explica muito bem ♥ love it ♥

    ReplyDelete
  3. hoje eu saí quaase assim..
    mas com o batom rosadinho

    ReplyDelete
  4. Tb acho lindoo batom vermelho *-*
    Dá um ar pin up à mulher
    Mas eu tenho muitaa boca ): fico parecendo uma flor de batom vermelho rsrs

    ReplyDelete
  5. Mas eu tenho muitaa boca ): fico parecendo uma flor de batom vermelho rsrs [+1]

    ReplyDelete
  6. Quanto mais boca melhor kkkk ;P

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.