ESPECIAL Gyaru Look: maquiagem



Pra cortar papo fiado e entrar logo nos finalmentes eu vou explicar em uma frase:
Se a Gothic Lolita é uma Boneca de LouçaVitoriana -opacas e de cores pastéis, a GAL é como uma Boneca de Plástico Moderna - radiante e que adora cores fortes .

Antes que eu me esqueça, a gente vai ao Nippop SIM!!
E como lá vai ter o concurso de Miss Nippop temático de Ganguros, aí vão dicas de maquiagem pra vocês que estavam perdidas!


MAKE GYARU BÁSICO

Pra quem nunca usou.. tem medo ou sei lá o problema que algumas inventam (risos)... esse  look é bem simples e não choca taaanto..
Vamos ao olho básico:
Parte 1
1. Você vai delinear a parte de cima do olho até um pouquinho mais pra fora de onde o seu olho acaba. (Eu prefiro fazer isso com um lápis veja como passar aqui);
2. Faça um risco a lapis do meio do olho até a pontinha do delineador; A dica nessa parte aqui é que o traço do lápis é feito FORAAAA da linha d'água do olho, e o traço não é retinho, ele é meio "caidinho" fazendo um arco em U.
3. Esfume o traço feito com o lapis. Pra durar é legal usar uma sombrinha preta por cima;
4. Volte com o delineador e faça fininho a parte de dentro dos olhos; (eu passo por cima do lápis também e marco a pontinha que eu não fiz com o lapis)

Parte 2:
1. Curve seus cílios. Facilita a por os cílios postiços;
2. Aplique os cílios postiços (Você já leu o nosso tudo sobre Cílios Postiços vol 3? lá ensina a colocar)
3. Aplique o rímel;
4. Aplique alguns tufinhos de cílios na parte de baixo do olho.Sempre do meio do olho pro canto.

Parte 3
1. Aplique a sombra no  centro da pálpebra móvel; (eu juro que recomendo você fazer isso antes de tudo, fica horrível de passar sombra depois de colocar os cílios)
2. marque o côncavo do olho com uma sombrinha mais escura;
3. ilumine a parte logo abaixo da sobrancelha com um tom claro (uma sombra perolada fica otimo);
4. com a mesma sombrinha mais escura você dá uma sombreadinha na parte de baixo do olho, no canto externo do olho;


Já que você está ousada... vamos à pele?
Essa pele é praticamente a mesma usada lá em cima, a diferença é que a pele está mais contrastando com a cor do make -repare.

Se você não quiser algo muito gritante lembre-se, não use branco, mas sim um tom creme proximo a sua pele, porém com brilho ou perolado. (aqui não é usado glitter ok? É algo peroladinho mesmo)
Eu não vou falar muito na ordem das fotos dela porque prefiro na minha ordem mesmo... (-ó_ò-)
1. com um bronzer você vai fazer o contorno das suas bochechas, use um pincel de blush e passe em diagonal (foto 7)
2. Use sombra sem brilho para afinar as laterais do seu nariz. Se o seu bronzer não tiver brilho ou tiver um brilho discreto, faça com o mesmo bronzer. (foto 3)
3. Com o  dedo ilumine o canto interno do olho e puxe pra baixo (foto 8)
4. Passe iluminador no nariz -dê atenção especial pra bolinha ( foto 2)
5. Passe blush (sem foto)
6. passe o iluminador em cima do osso da maçã do rosto e vá até as têmporas. Faça um C em cada olho (não tem foto)

Pronto, agora você é uma linda e radiante boneca de plástico!



Tomou coragem?



Comments

  1. Adorei a dica
    agora é só tentar fazer é ficar com rosto de japa pop......huhuhuhuhuhuhuh

    Dani

    ReplyDelete
  2. muito boa essas dicas tbm o_o
    sabia algumas mais essas ajudam mais xD

    ReplyDelete
  3. "Pronto, agora você é uma linda e radiante boneca de plástico!"
    Morri de rir.
    Mas as dicas são otemas!
    =^,~=

    ReplyDelete
  4. Adoorei, vou tentar fazer, ç.ç

    ReplyDelete
  5. Não sou fã de gyaru, mas a maquiagem tá muito bonita!

    ReplyDelete
  6. Eu juro que acho lindo!!!

    Bonecas de plástico também são legais

    ReplyDelete
  7. Hoje eu fiz uma maquiagem inspirada nessa *_* ficou mara ♥
    Ou ontem... sei lá que horas da madrugada já são xD
    Já estava com saudade de ficar estudando até tarde e visitar o blog nos intervalos.

    ReplyDelete
  8. Um dia ainda consigo acertar nessa maquiagem gyaru...

    ReplyDelete
  9. @Ivy
    tenho certeza de que você acertará sim!

    ReplyDelete
  10. acredita q conheci o estilo pelo blog?(ta ne..desinformada,rs)axo mt legal e diferente,mas axo q eu naum me arriscaria a fazer parte naum..e mt..glam pra uma pessoa taaaao basicona e desleixada como eu..rs

    ReplyDelete
  11. O segundo look é tão kogal *-*

    ReplyDelete
  12. A-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Minha paixão pelo mundo oriental é cada dia maioor *--*
    O primeiro look é simplesmente perfeito!
    Vou fazer hooje :D

    Amei o log, tô seguindo ok?!
    BeijoOOs ~'

    www.meninahvenenoh.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Amei *-* Eu até fiz, mas ñ tinha os cílios postiços T_T

    ReplyDelete
  14. Amei *-* Até fiz, mas não tinha os cílios postiços T_T

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.