I heart Melissa

Há quem ame e há quem odeie sapatos de plástico.

Mas um bom e velho chinelinho de plástico eu que não fujo.
Verão passado todo mundo tinha uma daquelas Melissa Cute, sabe? aquela com lacinho....

Agora a melissa parece ter acertado no meu ponto fraco: Corações
(eu já tinha dito isso no post da C&A da Isabelli Fontana né? e no da havaiannas...)

Tá que tem de todas as cores mas um coração rosa ou melhor, vermelho, pra mim é imbatível.
Selecionei alguns modelos que me balançaram o coração pra compartilhar com você.



Melissa Cute

Melissa LOVE FLOP
Vivian Westwood ANGLOMANIA + FLIP FLOP


NOTA: Tá, a da Viviane Westwood é meio estranha, mas é um coração gigante!! Eu tenho que provar pra ver como fica...


NOTA 2: ainda estou engolindo aquela história da Coleção AMAZONISTA ter sido fotografada em Miami....








EDITADO pos post: Passei ontem na Melissa e provei a da Vivianne. Achei meio Cosplayística, mas acho que gostei - não sei se compraria....
e achei SUPER POBRE a melissa Love FLop= A marca dos cortes/emendas no plástico estão tão malfeitas e todos os coraçõesinhos tem rebarbas... (como tenho psicoseeu acabaria com um estilete raspando tudo, mas você não compra um chinelo de plástico de 70 contos pra isso)
A com borboletinha é linda (Qual o nome?)!! Gostei da toda transparente. Compraria numa boa!



Mas e você, gostou?

Comments

  1. Nossa, eu achei mto lindas... mas nao sei se usaria na rua... sei lá @.@

    ReplyDelete
  2. 70 contos???? sou mais ipanema entao
    huhuhuhhuhuhuhu

    A que mais gostei foi a melissa cute, a love flop e bonita mais tem cara que esses coracoes machucam o pe ao longo do dia... ja a ultima nem vou comentar é um horror só
    deviam ja tirar de linha

    Dani

    ReplyDelete
  3. Sinceramente? Não compraria não! É só um chinelo! E eu achei feio. Além de tudo da Melissa ser caro e ser sempre feito da mesma coisa: Plástico. Ainda por cima plástico que não deixa os pés respirarem. Sinto muito, mas não gosto...

    ReplyDelete
  4. amem..achei pobre tbm...coisa com cara de 10 reais... não compro , não uso..havaianas tem mais cara de rica (ainda mais a minha com pingentinho de strass kkk) enfim...acho que essa vai ser a clonada da estação (ooi cute de lacinho)
    Tem uma LINDA da Vivienne que eles estão lerdando para lançar...sapatinho boneca muito digno...to louca por ele..
    não sei pq não foi para a loja ainda (nem na virtual tem dele)

    ReplyDelete
  5. @Larissa
    Minha guria, concordo PLENAMENTE que essa será a clonada!

    *a havaianna tem bem menos modelos, mas são mais confortáveis -em compensação perdem a cor

    ReplyDelete
  6. a única melissa que tenho (presente de niver do namorado ;D) não parece uma melissa pra mim. É aquele sapatinho de boneca hyper alto, nas cores vermelho ou preto, cobertura aveludada.

    ReplyDelete
  7. não gosto da melissa. Geralmente não vale o que é cobrado.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.