i HEart óculos de coração!


 Finalmente chegaram!!

São do mesmo modelo que a Kate Perry usa na capa da atrevida de setembro.

Aiee, fiquei tão emocionada... risos
Estive comentando no meu twitter como eu estava ansiosa esperando eles desde AGOSTO!
Agosto!

Pois é... correio, né gente? Se você não paga o frete mais caro não tem prioridade mesmo.

Aliás não paguei nem frete nem seguro desta vez... só pra testar como seria. E demorou horrores! Traumatizada! Risos

Proxima vez eu faço direitinho a minha parte...

Pra ser sincera eu achei que o correio tivesse perdido a  minha encomenda. Juro. Não seria a primeira vez... mas sei lá.

 Morria de medo do rapaz mandar os óculos num envelope bolha como eles costumam fazer...
Mas veio nessa caixinha!

também tive medo dos óculos virem quebrados no meio porque os homens jogam as caixas... 
e uma caixinha como a minha deve ter voado a beça!

Sacodi antes de abrir pra ouvir se estava em pedaços e não me animar muito em abrir....
Mas pra minha surpresa eles estavam inteiros!

Foram muito bem embaladinhos. Mas não vem com caixa própria.
Eu como coleciono óculos escuros - já comentei isso antes lembram?
Não me importo muito porque eu tenho um display só pra eles.

Foi tudo muito bem embaladinho.

TOMBEI!!
Agora que me toquei que a última vez que comprei um óculos foi no verão!!

e VOCÊ PERGUNTA: "usa esse óculos com quê, H?"
Usa com tudo! É óculos escuro, guria.
Você não precisa de mais nenhuma "papagaiada Kate-perry" se não quiser usar.
Você usa com o que gosta, camiseta, saia, calça jeans... tanto faz.


Lembrando que semana que vem tem encontro do blog em comemoração ao meu niver:
Primavera feliz

Comments

  1. Eu achei fofo!

    E tô precisando comprar um óculos de sol...adoro modelo retrô redondo e curti esse de coração, mas não sei se usaria. Queria provar pra ver se fica bem. =D

    ReplyDelete
  2. eu ainda não sei se vou usar no dia-a-dia, guardarei pra lugares informais e mais dias de sol...

    churrascos, beira de praia... solão....
    *medinho de me tacarem pedra

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.