olha que legal! 3

Quem será a santa dos bloggeiros?


Lembra a primeira vez que eu falei que tivemos 10 pessoas do japão que passaram por aqui!? Isso foi dia 02 de setembro. Hoje já são 32!!


É tão cansativo bolar posts inglês/português... risos... eu rezo pra que eles fiquem claros e fáceis de entender.


Agora eu estava pensando em postar algumas coisas em inglês, mas falando da cultura brasileira, que é super diferente. 
Conheci uma japonesa que já veio ao brasil e é doida por nós, até fala e escreve em japonês.
Eu acho que outro devem achar tão diferente a nossa cultura quanto a gente acha algumas coisas deles. 
Será que essa idéia é boa??


Eu sei que eles não são muitos aindamas isso foi em 2 meses - talvez se conseguissem ler tudo, teriam mais... não sei.= eu sou otimista, ignorem risos



Nos ajudem a divulgar as matérias legais!!
O que você achar legal divulguem no twitter, facebook ou no orkut pro seus amigos verem também, é muito fácil:



assim a gente fica sabendo quais vocês gostam mais e ajudam o blog a melhorar.
Muito obrigada a todos que nos leêm!

Comments

  1. Eu achei a idéia ótima, uma vez que você tem em vista um público estrangeiro.
    Dos posts em inglês também^^
    E quem sabe algum coisinha em japonês, para deixa-las(os) mais a vontade!?

    Quanto as traduções, eu posso tentar até ajudar
    caso precise, sinta-s a vontade para me pedir ^^'

    ReplyDelete
  2. @amirisdepaula


    poxa quero sim hein!!

    ReplyDelete
  3. Bom... eu tô divulgando no meu blog, que ainda tá no inicio, mas assim que criei ontem, já tive 10 visitas. ;x

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.