DECO NAIL: unhas Francezinha Glitter

Outro design japonês fácil pro Reveillon
Reveillon decorado EASY 2
este envolve um pouco mais de habilidade já que todas as unhas precisam estar iguais!

ingredientes:
esmalte transparente,
esmalte branco Salinas da DOTE,
glitter.
*se você não sabe fazer francezinhas precisará de fita crepe e tesoura também.

antes de dizer como fazer

#comofaz?

As francesinhas (french tips) no japão costumam ter o topo arredondado, seguindo a borda interna da unha.
Eu acho isso bem mimoso, mas tenho dificuldade de fazer, por isso cole a fita crepe como nas unhas meia lua para fazer o formato.
pinte de branco leitoso e cole os glitters um a um como nestas unhas de natal

fnalize com uma camada de esmalte transparente por cima pra fixar o design.

gostaram?



Comments

  1. NYAH, KAWAII ^o^

    Adorei essas unhas, vou ver se faço para o Reveillon, mas como tambem não sou boa com a francesinha vou usar a fita ^^".

    Bjos
    Mori-chan

    ReplyDelete
  2. poxa minha unha e media..axo q nem da pra fazer isso..mas eu adorei a ideia

    ReplyDelete
  3. achei lindas *-*
    mas como minhas unhas são muuuito compridas, não gosto de usar esmaltes brancos / clarinhos :X
    de qualquer maneira,usaria se tivesse as unhas mais curtas,acho que vou fazer na minha mãe ♥

    ReplyDelete
  4. Ah eu acho que essas unhas ficam bem tanto em unhas longas como curtas

    ReplyDelete
  5. Simples e delicadas, morro por francesinhas *-*
    xxxo
    Rafa.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.