Rihanna AUTTUM TREND


Acorde cedo e vá fazer suas coisas!
Anime-se.
Dance.

Claro que é clipe e ela está bem carregada mas eu queria listar de algumas TRENDS que ela usou em um clip só. Tentei fazer meio que na sequência pra acompanhar:
(muita japonesas e que que nós já comentamos)

+espartilho
+ flores
+ headdress (enfeite de cabelo)
+ pelúcia
+ Rabo
+ saia pregueada
+ meiões
+ botas pesadas
+ boca nude
+ poncho com pêlos
+ crochet
+ hotpants
+ headband (tiara amarrada como hippie)
+ turbante bordado
+ tutu de tulle  (e saias volumosas de tulle)
+cabelo chacheado








se eu te disser que já tive uma fantasia de carnaval igual à roupa branca de franjas dela você vai rir?? -só que a minha era preta. Minhas primas devem lembrar.
Eu fazia a mesma coisa que ela. É tão legal sacodir isso!


Comments