POCAHONTAS fotos no FLickr

É capaz de ouvir as vozes da montanha? E com as cores do vento colorir...
Segundo o Grupo da Flickriver três das minhas fotos foram votadas como fotos mais interessantes do mundo no tema Pocahontas!

Achei muito legal porque a maioria as outras fotos de pessoas foram tiradas dentro da DISNEY com personagens os pagos dos parques.

Pra conferir a listagem clique aqui

Essas fotos foram tiradas no AMINICON que fizemos no início do ano passado e as fotos foram feitas pelo Torugo. Olha o blog dele:

Eu vejo nuvens estranhas...

Pra quem quer dicas de como tirar cosphotos veja aqui a listagem do que publicamos até agora:
PHOTOGENIA  vol2: A Maquiagem pra foto
PHOTOGENIA vol3: Photoshop
PHOTOGENIA  vol 4: Cinco coisas pra você tirar da cabeça antes de bater as fotos
PHOTOGENIA vol 5: dicas de Locação pra cosplays

ESPECIAL: Dicas para cosplays SEXYS ( o certo é escrever sexies, mas é brasil galera!)
Aliás, falando nele... Já está passando da hora de termos outros  AMINICONS, hein??? Quem topa??
-será que o meu loiro toparia fazer um John Smith?

Comments

  1. hauhauahau, achu q ele não toparia!

    ReplyDelete
  2. Eu tinha uma Barbie Pocahontas e você tá IGUALZINHA a ela na foto hahahaha você não tem noção!

    ReplyDelete
  3. @Ricardo Mendes

    você sabe quem é o John Smith??

    ReplyDelete
  4. @SAmira

    obrigada Samira!! Quando será o seu primeiro cosplay??

    ReplyDelete
  5. Eu boto fé!!!

    Só deixa passar a época de eleições ç_ç

    ReplyDelete
  6. Eu achei igualzinha tb, o rosto, corpo e a roupa ta muito mais bem feita, mais natural!

    ReplyDelete
  7. Queria saber mais detalhes. O tecido usado na roupa e a cor exata, tenho dificuldades para encontrar algo parecido. Achei muito linda e bem feits, parabéns e obrigada

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.