Peruca Rosa e Boca Vinho

Lady Gaga foi capa de Março da edição da Vogue Americana.
Lady Gaga is the cover of march ed of US VOGUE.

Did you remember we already wrote here about trends like pink wig, bleached eyebrows


Agora pro inverno os labios escurecerão mais ainda! 
Now seems for winter (in brazil) the lips are getting darker!

Pra quem curte Gyaru, pode apostar em  batons em tons de uva e cor de açaí!
For those who like gyaru fashion, you can bet on shades like grape or açai!

-eu já estou preparada com o da Archy! Mas se lançarem mais, devo comprar... 
I'm ready with my Archy lipstick! But if they make any new color here in brazil.. i'll probably buy it.

Já está preparada!?

Comments

  1. é tão "grego" o vestido da capa!!


    amei.

    ReplyDelete
  2. eu nõ gostei muuito não a num ser dos vestidos hihi,mais eu acho lindo o cabelo rosa e eu digo se não pintar o meu um dia uma peruca arrumo kk *u* bjus

    ReplyDelete
  3. Vestido e batons de DIVAA

    Só não curti a peruca Polly Pocket - ok, ficou bom em Alejandro, mas prefiro a identidade visual de Telephone (e acendendo vela pra fazerem logo o clipe de Born This Way) \o/

    ReplyDelete
  4. @Manni

    "peruca Polly Pocket"
    eu ri.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.