GET THE MAKE: Nicki Minaj

Nicki Minaj

Muitas meninas leram a sexta sexy de PINK FRIDAY e me falaram que teriam vergonha de usar apliques de mechas coloridas ou batom rosa porque tem pele escura (mestiça, parda, negra etc) HELL NO GIRLS!
Gals, toda vez que vocês deixam de usar coisas que gostam ou querem porque acham que não fica "bonito em pele negra" dá pontos pro preconceito racial continuar. 

Tudo fica bonito em todas as pessoas. Só que alguns tons valorizam mais umas do que outras... Do mesmo jeito que alguns cortes de cabelo te deixam melhor e mais destacada. Simples assim.

Não acho que a Nicky Minaj seja particularmente exemplo de muita coisa na hora de se vestir ou se pentear porque ela, assim como a lady Gaga, gostam de roupas mais teatrais - o que é meio "não usável" pro dia-a-dia. 
Mas DESTA VEZ ela deu uma caprichada no look. Digna de me inspirar.
Será o meu look de Reveillon


Sombra clara (branca ou creme dependendo do tom da sua pele) em toda a palpebra móvel superior e no canto interno do olho na parte inferior, esfume o  côncavo,  marcando de marrom. Tudo opaco. (mas eu quis fazer com brilho pro reveillon)
O delineador preto é aplicado de maneira bem generosa.
Use lápis preto no canto externo do olho até o meio por fora dos olhos. E em todo o olho aplicado na linha d'água dos olhos.

Finalize com cílios postiços e/ ou muito rímel.

Aplique um iluminador em todo nariz, aplicado verticalmente. O ideal para pele morena é que o brilho deste iluminador seja puxado para o dourados. como Iluminador Luminous Gold da Contem 1g

-se você for branca for do tipo que se bronzeia também fica melhor o dourado
-se você for branquinha e do tipo que fica vermelha ou simplesmente não pega sol, pode usar tanto um dourado como um prateado.


Nas bochechas Blush terracota. 

Os apliques de cabelo Rosa (extenções do tipo clip on) devem ser colocados atrás das orelhas. Eu fiz os meus com restos de fios que sobraram de perucas - lembram que eu falei que não jogava nada fora??
Pra deixar ondulado enrolei-os em volta de uma garrafa e gentilmente aqueci com secador de cabelos.
Esperei esfriar e desenrolei.


Não coloquei franjinha porque vocês vão me zuar- risos
**Brincadeira, agora sim pode dizer que eu sou parecida com ela

A gente já postou sobre delineador azul aqui...se quiser dar uma olhada aqui tem.

FELIZ ANO NOVO!!
como vocês passaram de ano novo?

Comments

  1. Ow H, feliz ano novo pra você e pra toda a equipe do blog também!!

    Muito sucesso pra gente em 2011! ♥
    Kissu

    ReplyDelete
  2. @Tokyo Fashion Girls

    aÊ!!

    obrigada!!

    ReplyDelete
  3. Queria conseguir esse efeito no meu cabelo, mas ele é tão liso que nem consigo fazer um ondulado sem usar quilos de laque D:

    ReplyDelete
  4. Nicki Minaj é tão diva!
    Adoro o modo como ela harmoniza o make com todo o conjunto. *-*
    xxxo
    Rafa.

    ReplyDelete
  5. I believe this is among the such a lot vital info for me.
    And i am satisfied studying your article. However should observation on some basic things, The
    website style is ideal, the articles is in reality excellent : D.
    Excellent job, cheers

    Also visit my site ... lasertest

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.