dicas de Miss


Você que acompanha o meu blog sabe que eu sou Miss Serra 2009-2010 e participei da final do Concurso Miss Espirito Santo, valendo vaga pro Miss Brasil deste ano que outra capixaba ganhou!

Este ano já abriram inscrições dos concursos em várias prefeituras...
Quer ser miss? Leia  aqui e veja se você tem o que precisa!

Muitaaaaas meninas me perguntam o que eu fiz pra dar aquela mudança no visual. Eu respondo, me cuidei e passei a me preocupar com a aparência ( eu saía sem nem pentear o cabelo!)
Aqui tem um post dizendo como foi a mudança: "Um belo dia eu resolvi mudar"

como fazer pra emagrecer? Eu não posso ficar aqui falando como você deve fazer porque eu não sou nutricionista ou endoc, mas posso dizer como funcionou pra mim:
Eu reduzi um pouco a quantidade de comida que eu comia (eu comia o mesmo tanto que o meu namorado),
 pra não passar fome, eu comia Missô-shiru  (1 prato tem só 45calorias e encheee como um caldinho de feijão);

http://h-sama.blogspot.com/2010/05/simplesmente-faca-isso.html- corri, emagreci e fui malhar com o patrocínio de 100% da academia Vitória Sports;

Atenção
Uma miss precisa antes de beleza, ter atitude! Muitas meninas ao vivo nem são tão bonitas, mas é a atitude no palco e segurança que faz elas irem pra final, como eu.
Por isso, prepare seu coração pra muita fofoca e inveja, reze um pai-nosso, compre uma figa, plante um galhinho de arruda e se joga. http://h-sama.blogspot.com/2010/05/pode-falar.html

Outra coisa você precisa se cuidar! Emagrecer com saúde. http://h-sama.blogspot.com/2010/06/proana-nao.html

Não se desespere com a sua aparência.
É normal ter cicatrizes e estrias, ok? Maquiagem cobre tudo.
Não existe menina feia, existe menina mal maquiada.  
 Você precisa aprender a se maquiar sozinha. 
Tenha a mão sua bolsinha de maquiagem com produtos de longa duração e à prova d'água.

Tem menina que ao vivo não é espetacular mas além de ter borogodó sabe usar bem uma make, quer entender bem isso?
veja esta foto,  a Miss que ganhou o Miss Espírito Santo é a sentada... Ou seja, não é só beleza... belas, todas são. (eu tou com a mão na barriga)
-outro exemplo? a ex-Miss Brasil, Larissa Costa, fotografa muito bem, mas ao vivo é baixinha (eu sou mais alta do que ela +coroa), usa aplique de clip e tem uma maquiagem meio forte no nariz... mas em fotos nem no palco se nota! Ou seja, menina real que fica linda e ganhou. Sabe se valorizar! E é isso que importa.
Eu não sabia, e ainda estou aprendendo....

Porque não participar de novo? Idade... Estou no limite. Mas você que tem 18 tem muito tempo!

Seja simpática, animada, positiva e divirta-se. Eu tenho me divertido muito!!



Comments

  1. a prima da minha mãe, foi Miss Brasil a muiiiito tempo atras, mas ela morreu em um acidente de carro >< ela se chamava Marisa

    ReplyDelete
  2. Ja até me aventurei por esses passos por um tempo lá com meus 16 anos. Mas quando percebi coisas que vc mesma já escreveu aqui no blog, como stalkers e gente falando demais, tomando conta da minha vida eu percebi que eu não daria certo nessa vida não. Acho louvável quem consegue ignorar essas coisas ♥

    ReplyDelete
  3. Meu sonho é saber me maquiar direito! rs
    E eu sou muito desingonçada, não daria certo como miss, hahaha

    ReplyDelete
  4. Prefiro mulheres sem maquiagem.
    Mas pouca maquiagem igual a foto também me agrada (aliás, é você na foto? Se for, é linda).

    ReplyDelete
  5. Oi linda.. Eu li toda sua historia sobre sua mudança(e li msm) ate os outros post. Queria te falar q vc acabou de ganhar uma fã(n q isso seja muito pq vc tem varios) Mas eu adorei a sua historia. E me ajudou bastante, ando muito muito depre com minha aparecencia, estou me sentindo muito mal cmg msm pois.. eu tive duas meninas a mais velha tem 1 e 7 e a mais nova a cabou de nascer tem 27 dias.. E eu tenho 21 anos mais me sinto acabada, sabe. Mas hj eu vi q posso mudar.. vc e minha inspiração.. MUITO OBRIGADA!! beijos..

    ReplyDelete
  6. Ahh que sonho, ser Miss *-*~~
    eu torci MUITO por vc, H-sama !! [Eo te conheço a mto tempo, mas vc num deve lembrar de mim xD mas eu customizei com vc uma peruca da kipi =)]

    sério mesmo que num dá pra vc tentar de novo? T_T é uma pena x__x

    eu queria tentaaaar !! mas sei lá, só de me imaginar falando isso seriamente pra alguem , ja posso ver as pessoinhas rolando no chão de tanto rir ! shusahusahsua xD

    mesmo assim, fico pensando.. quem sabe um dia .. =)~~

    ReplyDelete
  7. aaah! acho um loosho! 8D~
    eu não queria ser miss não... ._.' é estranho. haha
    não tenho corpo para isso, nem cabeça! -q mas queria viver com essas coisas glamurosas e tal!
    eu adoro ver os concursos! e minha vó já foi miss! n__n~ é divertida as histórias que ela conta!

    ReplyDelete
  8. Não sei se vc vai lembrar de mim!
    Eu sou a garota que cantou no palco
    com um outro cara acompanhada da banda do Exército, no Miss Espírito Santo! Pois é, se vc lembrou, sou eu a cantora! Adorei assistir o concurso e vc era umas das mais bonitas na minha opinião... ^^

    ReplyDelete
  9. Para as meninas que querem emagrecer, acho que antes de mais nada é necessário ter muita força de vontade!!!!
    Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas quando se quer algo não há obstaculos que te impeçam de alcançar seu objetivo!

    ReplyDelete
  10. @Thiago

    Sou eu mesma!!
    Obrigada pelo elogio! Essa foto foi tirada para ir pro site do Miss Brasil.

    *e eu não gostei hahah

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.