O LILÁS PERFEITO 2 - a OBCESSÃO voltou

Lembram que eu estava procurando o esmalte lilás -acinzentado ideal?? Já falei sobre isso também aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (tem mais, mas eu acho que já deu).
Pois é, ela voltou com o Pupe (Poupeé Girl): a minha pupe ganhou um esmalte lilás-ideal e eu mesma não o tenho!! Pois me enchi!

Não vou achar mesmo. Resolvi fazer uma misturinha: 
Peguei  2/3 do esmalte Sex on the Beach da Ana Hickman
+


a foto de celular não ajudou muito e este foi só o primeiro teste. Não está do jeito que eu quero (talvez isso seja impossível!Mas eu ainda quero mais roxo.
Eu não pus nome, mas chamo de Pupe Spring Lilac



Mais uma vez o vício poupeé girl tem se mostrado. Risos.
Querem ser minhas amigas no pupe? botem o email aqui que eu mando o convite + presente.

Comments

  1. ESQUECI DE PERGUNTAR:

    Qual de vocês já tem pouppé girl? postem o link pra eu add

    ReplyDelete
  2. Antes de mais nada, queria dar os parabéns pelo Blog: ele é per-fei-toooo!!! *-*

    Eu tenho conta no pouppé, mas tem tempo que eu não entro. =/

    P.S: Seu Blog é mesmo divino! *-*

    ReplyDelete
  3. sei como é to procurando o preto fosco ate agora ^^

    ReplyDelete
  4. @C8ris

    compre um esmalte base que dá o efeito fosco.
    esse você passa por cima de qualquer cor e fica fosco.


    -aliás, experimentem o esmalte fosco sobre glitter, fica show!

    ReplyDelete
  5. Ah, eu tenho!
    http://pupe.ameba.jp/profile/9P2M0jULDvlS/
    ;*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.