MATÉRIAS ANTIGAS


Já que a gente não está, que tal dar uma lida nas nossas postagens antigas?

Clique na nossa barra lateral e navegue! Conheça nossos marcadores e veja o que escrevemos e o que as pessoas comentaram. Comente, interaja! É divertido quando vocês participam.

Aqui vai uma listagem que eu selecionei como interessantes.




Leia sobre COSPLAYS e como fazê-los...


Claro que tem otakus gatos! Comprovei aqui e aqui.
Dicas de maquiagem cosplay
leia como conseguir fotos fodas de cosplay.


Veja sobre comportamento 
Você já viu as meninas de toalha? Polêmico!

Você se encomoda de falarem mal de você? Deixe eles falarem.
Ou quem sabe te criticam muito?
Sabe aquele tipo de menina brigona? Já topou com alguma ?


Sobre Misses e Modelos
Ser miss não é pra todas. Quer ser uma miss? Veja como.
Dicas pra concursos

indice:



Leia sobre as comidas de animê.


E leia também  da "série" Minha vida é um mangá:

Alguém ja teve inveja de você? Eu conheci algumas meninas invejosas e a continuação  pra acabar com o veneno delas: Toma amansa cobra.
Sabe aquele dia que você está toda bagunçada e não quer se arrumar? Veja o Relato de um dia fushoji




aproveitando e falanto de stalkers- se vc é stalker e se sente abandonada? Não fique, leia isso e isso (chamaram o blog de tosco aqui, olha que legal!).

Comments

  1. Que lindo seu cos, ficou perfeito ^^
    De vez em quando eu fico um tempão aqui no blog, cutucando as coisa xD

    ReplyDelete
  2. H-sama nao sou stalker mas te adicionei no facebook pq eu sou uma grande fan sua! td vez q eu entro na net uma parada no seu site é obrigatoria, adoro o quadro de comidinhas de animes e gostaria que tivesse mais opcoes para eu testar tds na cozinha! por favor me adicione eu sou Giovanna :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Giovanna!!
      fale mais comigo no facebook!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.